Frases sobre Pessoa Mesquinha

Cerca de 87596 frases e pensamentos: Frases sobre Pessoa Mesquinha

Anarquia não será o ato vitorioso sobre medo, mas sim o resultado da superação de muitos.

O ser humano é o único ser vivo que estuda sobre a evolução, mas que eu não vejo evoluir.

Nem tudo é feito sobre medida. Já conheci pessoas perfeitas para mim, mas que vinheram destinadas à outras pessoas.

Se preocupe em ficar viva primeiro.Então se preocupe sobre como você vai viver.

O que pode parecer o fim para alguns é um começo para outros. Julgar as coisas sobre um único ponto de vista pode ser um sinal que não conhecemos a totalidade de um assunto.

Vamos ensinar o quê sobre a vida se estamos aprendendo com ela a todo instante?

Tão inteligente para escrever sobre o amor e tão burro para se apaixonar.

Mudança é a palavra-chave, mudar para crescer, para retomar a autoestima, decidir sobre o que é importante, deixar para trás o que já não é mais. Enfim, mudar é querer trilhar novos caminhos.

SER POETA...

"Meu olhar sobre a vida, sempre termina numa folha de papel"

Outras vezes, no meio da floresta, eu o ouvi dircursando sobre como as tésseras não passam de mais um instrumento para aumentar a miséria em nosso distrito. [...] 'É vantajoso para a Capital nos deixar divididos.

Você e eu, cara a cara
E há tanta coisa que eu poderia dizer
Sobre estas palavras, e sempre parece o silêncio Você pode ouvir, o som saindo
E o mundo começa a tremer
Eles continuam falando
Mas estamos caminhando, caminhando, à luz
Esta noite, esta noite

Sobre amor, a única certeza que tenho é a de que deve ser alimentado do que foi construído.

Se existisse um livro contando sobre a minha vida, as páginas estariam em branco.

Pelos estudos sobre a psicopatologia, tanto os atos falhos, como a hipnose e principalmente os sonhos, mostram a verdadeira realidade que os sentidos nos roubaram.

Há coisas sobre sua infancia, que se guardam por fazer parte de você. Os lugares que foi, as pessoas que conheceu...

Sobre divindade,falou-me a noite,com teus olhos de estrelas:
-No escuro,colho fé.

E quem foi que disse que eu me importo com o que Fulano acha ou deixa de achar sobre mim??

Quanto menos as pessoas me conhecem, menos influência elas tem sobre mim. E quanto mais as pessoas me conhecem, mais influência tenho sobre elas.

Cada uma das suas iniqüidades mesquinhas lança uma luz sobre a desgraça da vida humana. Cada um dos seus atos mesquinhos diminui a esperança de que se possa melhorar seu quinhão, mesmo que só um pouco.

As vezes é melhor viver na ilusão de uma mentira, do que, se magoar ao descobrir a verdade sobre a realidade.

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal