Frases sobre Pessoa Mesquinha

Cerca de 87490 frases e pensamentos: Frases sobre Pessoa Mesquinha

Aprenda uma lição sobre algumas pessoas: Sempre leias as entrelinhas pois nem sempre o que dizem é, nem sempre o que demonstram é e nem sempre se é o que se é...

Depois de fofocar sobre minha vida, por favor ore por mim. Quero ser perfeito assim, como você.

Outra coisa sobre envelhecer: você esquece o que queria lembrar e lembra o que queria esquecer.

Existe uma grande conspiração velada. Se eu te contasse sobre ela, sua cabeça explodiria.

Talvez o amor seja sobre encontrar alguém que não nos faça se perder, que não nos rouba e nem mesmo nos devolve, mas sobre quem nos ama exatamente como somos.

Sobre as decepções e as frustações da vida:
É dolorido, mas nos trás o amadurecimento preciso para caminhar desse labirinto chamado vida.

"Sobre as coisas engraçadas que já não acho graça;
Descobri a seriedade delas na desgraça alheia."

A reclusão, nos faz meditar sobre tudo aquilo que realmente somos. A paz está em nossa alma, em nosso pensamento, só precisamos encontrá-la.

A vida é sobre como aprender a seguir em frente, enfrentar as constantes mudanças e entender que tudo isso faz de você mais forte e resistente.

Se não fosse para sempre, duraria muito mais. (sobre casamento)

Os sábios herdarão honra, mas os loucos tomam sobre si vergonha.

Provérbios 3:35

O nosso senso crítico, sobre o outro, tem que ser capaz de fazer com que crescemos na medida em que ousamos julgar.

A discussão hoje não é política, é sobre liberdade, é sobre opressão.

⁠Eu conheço sua força e confio em você. No entanto, até sabermos mais sobre este mundo, devemos sempre seguir em frente acreditando que o inimigo é mais forte que nós.

⁠Tudo é sobre sexo, exceto o sexo. Sexo é sobre poder.

Desconhecido

Nota: A frase é atribuída erroneamente a Oscar Wilde, mas não existem registros que confirmem essa autoria.

...Mais

⁠Estou ciente da fraqueza humana e reflito sobre o poder da Fortuna e sei que tudo o que fazemos está exposto a milhares de chances.

⁠A vida é cheia de arrependimentos. Ouvi dizer que a vida é sobre lidarmos com as escolhas que não fizemos.

⁠“Você pode até brincar com sua dor para tentar amenizar o que sente sobre isso, mas caso não esteja trabalhando para superá-la será somente mais um a debochar do que te fere.”

⁠Os que nada entendem sobre um dado assunto, são os que muitas das vezes têm mais opinões à respeito do mesmo...ora, a ignorância se manifesta de vários modos

Não há um centímetro quadrado em todo o domínio de nossa existência sobre o qual Cristo, que é soberano de todos, não possa gritar: é meu.

Abraham Kuyper
Abraham Kuyper: A Centennial Reader (1998).