Frases sobre Pessoa Mesquinha

Cerca de 87491 frases e pensamentos: Frases sobre Pessoa Mesquinha

“Ando sobre marés...
as águas levam o tempo
e o tempo muito me traz.”

Inserida por CarmenEugenio

'PENSAMENTO SOBRE A VIDA'

A vida é mesmo assim

Com seus melancólicos horrores

Da 'capa' diária das horas

Da soberba enraizada

Das coisas que se demoram

E dos 'eus' que não se apagam

Inserida por risomarsilva

Tão indefeso mas com surpreendente valor, vieste para dá vida. Pairou sobre mim a bênção dos Deuses. Imortalizou o que estava extinto e trouxestes tamanha admiração. Que tua caminhada seja por entre os vales do bem e que o mal não te aflijas. Obrigado por termos o mesmo ano de nascimento.

Inserida por risomarsilva

Sempre tive minhas reflexões sobre o amor, mas de repente resolvi não mais fazê-lo. Há coisas que se explicada, perdem seu verdadeiro sentido.

Inserida por risomarsilva

⁠"Não tenha medo de se defender com sabedoria, pois quem fere com palavras revela mais sobre si do que sobre você."

Inserida por PrRonaldoAraujo

Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.

Bíblia Sagrada
Romanos 1:18.
Inserida por paulodgt

E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.

Bíblia Sagrada
2 Pedro 2:3.
Inserida por paulodgt

⁠A razão é o ato de pensar sobre qualquer assunto para chegar à verdade concreta e, depois, agir de maneira correta.

Inserida por paulodgt

⁠Não é a riqueza ou status que define a sabedoria, mas o domínio sobre a vaidade interior.

Inserida por paulodgt

⁠⁠A dedicação intensa pelo teu templo me consumiu, e as ofensas contra Deus caíram sobre mim. Sl 69.9

Inserida por paulodgt

⁠⁠A interpretação de João Calvino sobre a predestinação incondicional é heresia e pecado contra o santo evangelho gracioso e bíblico.

Inserida por paulodgt

Indagar sobre a vida pessoal ou social alheia pode ser um reflexo de quem busca comparações ou julgamentos.

Inserida por paulodgt

⁠A conclusão sobre a vida é: respeitar a Deus, e adquirir trabalho honesto.

Inserida por paulodgt

⁠A vida não é sobre perfeição, mas de aprendizado.

Inserida por paulodgt

⁠A fé cristã, revelada na Bíblia, manifesta a verdade divina sobre a espiritualidade e a moral.

Inserida por paulodgt

⁠Escrevo dizer palavras sobre o meu regresso que não esqueci e não posso responder que vou voltar, o que não esqueci vou esquecer, a vontade de voltar passou o lugar não sei mais onde está.

Inserida por Raimundo1973

⁠Senhor, Não Me Deixe Abalar Quando Meus Inimigos Mentirem Sobre Mim...

Inserida por KamillaMoreira

⁠Senhor,Me Ajude Perdoar Quem Inventa Mentiras Sobre Mim.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Eu Não Me Importo Se Falarem a Verdade Sobre Mim. Eu Me Importo de Inventarem Mentiras Sobre Mim.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Ainda Bem Que Deus Está Vendo Que Estão Inventando Mentiras Sobre Mim.

Inserida por KamillaMoreira