Frases sobre Pesquisa Científica
Se até pulga tem nome científico...
Então também quero!
A partir de agora, meu sobrenome
será grafado só com minúsculas, hum!
Eu acredito, não porque eu quero acreditar, acredito porque as evidências científicas são irrefutáveis, elas não mentem.
Está provado cientificamente que este planeta logo vai entrar em colapso. Mas existe esperança de vida eterna para todos nós e Deus está deixando isso muito claro por diversas formas.
Em meio ao objetivismo científico,às fórmulas numéricas contrastantes e à metodologia sistemática, há meu coração que sustenta uma vida carregada de subjetivismos.
Inclusive essa complicação, entre língua e fato científico ocorre, pois a língua não consegue descrever o fenômeno, devido a sua limitação.
Almas não questionam, apenas seguem um fluxo.
Do cujo o espaço tempo o contorna
Cientificamente.
Benevolente, eu diria que isso é lindo certamente.
Mas é apenas uma teoria de nossa pequena mente.
“O fazer pedagógico também é científico, pois relatar como uma hipótese oportuniza a compreensão do meio que circunda o educando. A pedagogia faz algo que a área clínica sozinha não oportuniza; desenvolve habilidades acadêmicas transformando-o em alguém independente.”
O espaço não é um objeto científico retirado da ideologia ou política. Sempre foi político e estratégico. Existe uma ideologia do espaço; porque o espaço, que parece homogêneo, que aparece como um todo em sua objetividade, em sua forma pura, tal como o determinamos, é um produto social.
Seria possível descrever tudo cientificamente, mas não faria sentido; seria sem significado, como descrever uma sinfonia de Beethoven ou uma variação da pressão de onda.
Depois de transformar a mulher num poço de neuroses e de ambiguidades, a sociedade científica masculina, "compadecida", lhe oferece um álibi: a TPM
Sempre existirão gênios científicos e religiosos para desmoralizar sociedades inteiras de idiotas...
Eu sempre soube que os cachorros nos entendiam. Os estudos científicos só vieram confirmar o que eu aprendi na prática, o que aprendi com a convivência com meus bichinhos.
Chegamos a um estágio de evolução enorme no sentido científico e tecnológicos, mas esquecemos do moral e do amor. Valorizamos muito mais o dinheiro e o ter, que a vida e o ser. Será o fim da humanidade? Ou um novo começar?
Com tanta evolução científica e tecnológica, ainda estamos vivendo no mesmo nível dos primeiros primatas. Matando nossos irmãos animais para se alimentar.
