Frases sobre Pesquisa Científica
Deus vivia bem mais no passado do que no presente pois antigamente tudo que nascia diferente e raramente era uma Joia de Deus para a mesmice da vida terrena mas hoje em dia em um mundo sem Deus, todo o diferente é doente, defeituoso, monstruoso e bastardo.
Só se aprende mesmo na vida quando avançamos sem medo, criativamente pelas diferenças e alcançamos melhores e inusitados resultados.
"O único gênero que importa, no fim das contas, é o humano. O que foge ao tema, é invencionice de progressistas pusilânimes."
#th_historiador
Nós somos a geração que denúncia o pecado e não o pecador
Geração que abre mão de tudo por causa do amor e da felicidade.
Tem gente que é tão bonita por dentro e por fora que incrivelmente quando descobre as verdades,tem pensamentos tão fortes e imutáveis.
O autor de século das fraldes, do centro de luz
é o maior criminoso do século de todos os planos invisíveis da materialização.
DESATIVADO CORONAVÍRUS
Sentado na varanda da epiderme suspirou
Pegou o passaporte e se alastrou no mundo
Enquanto as pessoas – todas as pessoas alertadas pelas trombetas da ciência e da educação – continuavam de portas fechadas.
Estamos fadados a tempos sombrios, pois a militância está mais forte e importante do que a própria ciência. As ideologias são espinhos que impendem as sementes das ideias germinarem.
Ainda que a I.A. esteja milênios de anos a nossa frente, a I.A.divina (Inteligência do Altíssimo) está mais avançada que as invenções da ciência.
"Fogo no circo vs Circo no fogo"
... Sou cavalariano indomável da filosofia como 'Pai aço' que, usando sua confiança, não coloca 'fogo em circo', pois coloco 'circo em fogo'...
Volos pro veritas
Trimegistus
"A verdade não se molda de acordo com nossas vontades e paixões pessoais, mas pelos fatos e evidências disponíveis. Sendo assim, o que você acredita não tem importância quando se analisa os fatos concretos e, por conseguinte, negar a ciência não lhe fará ter razão no final."
Somos livres para fazer o que pretendemos, jamais somos livres pra pretender o que pretendemos.
" A natureza em si é uma grande mestra! Podemos então conversar com Lavoisier: Na natureza nada se cria, tudo se resolve!" (CH2)
A morte acontece quando a alma dissocia-se do corpo, integrando-se na grande energia universal. Depois da morte, tudo continua existindo. É apenas um retorno, e nada mais.
Se chamamos os seres que não são daqui, da Terra, de extraterrestres, será como nós, terráqueos, somos chamados por eles?
Pelo aluno dá pra se ter ideia do futuro profissional. Alguns médicos só têm diploma, não sabem bulhufas de nada, e costumam matar muito mais do que a própria doença.
Se o céu fosse uma coisa tão boa assim, como dizem por aí, ninguém, em sã consciência, teria medo de morrer.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp