Frases sobre Pesquisa Científica
A morte acontece quando a alma dissocia-se do corpo, integrando-se na grande energia universal. Depois da morte, tudo continua existindo. É apenas um retorno, e nada mais.
Se chamamos os seres que não são daqui, da Terra, de extraterrestres, será como nós, terráqueos, somos chamados por eles?
Pelo aluno dá pra se ter ideia do futuro profissional. Alguns médicos só têm diploma, não sabem bulhufas de nada, e costumam matar muito mais do que a própria doença.
Se o céu fosse uma coisa tão boa assim, como dizem por aí, ninguém, em sã consciência, teria medo de morrer.
Tudo o que você precisará quando morrer é de átomos com conexōes afins a você. Nada de mais, e além do mais, nada demais.
Mtas coisas mudaram, e mtas outras coisas já estão mudando, mas o vaso sanitário 🚽 continua porcelana.
Tudo muda de figura, numa eterna montagem, desmontagem e remontagem. Tudo é montagem, diferentes montagens, mas as peças são as mesmas.
Já pensaram na hipótese de que Jesus pudesse ter sido filho biológico de um simples mortal desconhecido, um filho de "mãe solteira", não reconhecido pelo pai?
O ambiente em que você vive influencia tudo, até a riqueza e a pobreza, tanto física como espiritual.
Dizem que os filhos concebidos sob altas doses simultâneas dos hormônios da paixão nascem especialmente belos.
O que o ser humano já desvendou do Universo é como um grão de areia em uma praia, mas a sua curiosidade é do tamanho de um oceano!
