Frases sobre Passado e Futuro
Muitas coisas que acontecem irão te aprisionar emocionalmente pelo resto da tua vida e ninguém entenderá as tuas reações em momentos distintos.
Pense um pouco no amanhã e se prepare para isso. Chegará o tempo em que perceberá, que o tempo passou e nos resta pouco tempo para realizar o que já foi um sonho no tempo que passou. A sensação é:
NAO DARÁ MAIS TEMPO!
Toda a nossa atenção deve estar no que está por diante, e não no que ficou para trás; porque viver com a mente no passado nos impede de caminhar em direção à Vida Eterna.
Olhe profundamente em meus olhos e você verá a beleza da cor, meus olhos não mostra oque sou, ou oque eu sinto, não mostra minha vida futura, mas talvez tu sinta o peso do meu passado.
Um passado pouco colorido, e muito sombrio.
Viver de melancolia é uma escolha de felicidade que não trás volta... E certamente não te levará a futuro nenhum.
APRENDA
Você só conseguirá ser feliz quando eliminar duas coisas de sua vida:
O medo de um futuro incerto.
E a recordação de um passado ruim.
Re Pinheiro
Muito com frequência, as pessoas costumam jogar fora sentimentos por não estarem abertas ao novo,ao diferente, a algo fora da normalidade, isso sem se dar conta de que a vida,é de recomeços. Os erros são passados,o presente nosso aprendizado e o futuro, seus sucessos e realizações
"Deus tem sempre o melhor para seus filhos. É necessário, portanto, olhar para a frente, deixando para trás o que passou."
(Fabi Braga, 08/12/2024)
E passa mais um dia na minha vida,e para alguns apenas mais um dia , para mim menos um dia para chegar o ultimo.
Vá em frente pode me odiar, mais me odeie com vontade mesmo. Qual a diferença que isso faz agora? Nenhuma. Tudo que foi bom ou ruim ficou pra trás, vivo o presente e me surpreendo com o futuro, passado é passado e já estou renovado.
Quando olho para trás, 10, 20, 50, 100 anos, essa mesma sensação é a mesma que se eu estivesse em 2124, olhando para o meu eu do passado.
O tempo fez-se tempo no tempo que teve tempo, agora que o tempo se fez, já não há mais tempo para o tempo que foi, mas ainda há tempo para o novo tempo.
Um ser famélico sempre pedirá a Deus em grandes proporções, que ele leve: um presente picante, um futuro pré-assado e um passado em banho-maria
