Sinônimo de felicidade: frases que traduzem a verdadeira alegria
Escarnecer, zombar.
Maldizer alguém.
Um riso, sem felicidade.
No interior, existe: tristeza, vingança.
Pensa que está fazendo,
contra a outra pessoa;
está fazendo, contra si mesmo.
Em vez de ter resentimento, perdoa.
De braços dados com a arrogância, a prepotência e o egoísmo jamais conheceremos a felicidade, mas apenas o medo que cerca todos que nesses pilares se apoiam.
A felicidade não reside nos inteligentes.
Independe de dinheiro, local, cultura, raça, cor ou credo, mas está ligada intimamente com o desapego, com a resiliência e com a falta de expectativas, características dos sábios.
O que fazemos com tudo que nos chega é o que nos define e também à paz e a consequente felicidade que teremos ou não.
O problema nunca é a pedra, mas a nossa falta de atenção em desviar, bloqueá-la ou se atingidos querer revidar, se assumir como vítima ao invés de se curar.
A maior felicidade para o ser humano está naquilo que ele despeja forças e amor para se transformar.
O equilíbrio em todas as áreas sempre será a chave da felicidade, aliado ao distanciamento das expectativas, do egoísmo e da ilusão de segurança.
A felicidade, na minha opinião, é um estado de percepção, de consciência sobre tudo e os propósitos e que pode nos manter em equilíbrio a despeito do que acontece a nossa volta.
Para mim, a felicidade é não depender da opinião de ninguém, é estar inserido mas não depender, é viver com pouco e ser grato, compreensivo e resiliente.
São felizes, são tão felizes
sem nenhuma noção do que é felicidade
são felizes com toda força de suas imbecilidades
afinal se você não conhece o paraíso
torna-se fácil ser feliz em Paris
e eles são felizes porque são imbecis
Um centímetro separa a felicidade da felicidade; um olhar separa o amor do ódio, uma bala pode abalar muita gente e aliviar uma nação
