Frases sobre o Ser Humano

Cerca de 10209 frases sobre o Ser Humano

O ser humano é o pior ou o melhor dentre todos os animais. Só depende da escolha dele.

O papagaio não fala porque quer ser humano; ele fala pra lembrar ao homem que até o eco pode ter alma.

⁠Não despreza o ser humano, pois é alma valiosíssima para DEUS, e DEUS não quer perder a sua alma, mas despreza as suas atitudes e comportamentos destrutivo !!!

⁠O ser humano é muito imediatista, ele quer tudo para ontem, muita coisa para hoje e quase nada para amanhã.

A guerra é uma perversidade que apenas o ser humano, adoecido pelo ódio, pela ganância e pela indiferença, é capaz de praticar contra seus semelhantes.

Nas ruas o calor devasta.
O clima enlouquece por convivência do ser humano.
O laços que fazem a chuva desabafar...
O bicho chamado homem devasta e polui.
Nada é realizado apenas acometido e assim vemos o abismo continuar
O calor, a seca, a falta de vergonha na cara...

A única orientação autêntica do ser humano é a orientação espiritual, o restante é filosofia de vida.

"O maior desafio do ser humano é a flexibilidade!
Haredita Angel
25.12.12

Todo ser humano foi criado para fazer algo. E isso é o seu destino.

Uma das missões mais pesona para o ser humano é encarar a verdade de frente.

Todo Ser Humano tem o DIREITO de se defender do seu inimigo agressor!!!
Com as armas que forem necessárias para sua defesa!!!

Umas das boas qualidades do ser humano é a " síndrome de professor ", que consiste em ensinar tudo que sabe. Não acreditar em tudo que ouve. E sempre ao ensinar a alguém, ouvir a experiência de vida alheia e aprender mais e em certos casos reformular o que achava saber.

Há lágrimas que tocam o coração de Deus, quando o entendimento do ser humano reconhece que Ele está acima de seus sofrimentos e propósitos de vida.

A vida é um caos mal administrado pelo ser humano...
Todo mundo tentando impor ordem em algo que nasceu pra ser imprevisível. No fim, quem aprende a dançar no meio do tumulto é quem sobrevive com um mínimo de sanidade.

A complexidade do ser humano é querer a liberdade, mas temer a solidão que a autenticidade exige.

O ser humano transformou a compaixão em uma fraqueza a ser explorada e a cautela em uma necessidade.

A grandeza de um ser humano se mede pela capacidade de se levantar depois de ter sido esmagado.

Quando penso que estou inteiro, descubro novas rachaduras, e percebo que ser humano é aprender a cair com elegância, a aceitação do próprio caos é libertadora, quem tenta ser perfeito morre antes de viver, eu prefiro ser real, mesmo que doa.

Todo ser humano erra, nega e peca; exceto quando ele confessa, perdoa e se disciplina.

A maior e mais profunda herança que o ser humano pode deixar após morrer é o amor dentro do coração de cada pessoa que conheceu durante sua vida.