Frases sobre o Relógio e o Tempo
Parei o tempo no relógio da alma, tendo o coração como testemunha, para firmar a Luz Divinano horizonte da minha vida!
O relógio da alma não marca as horas,marca o tempo que você disponibilizou na vida, a ter tempo para Deus!
O relógio universal não para por causa de nossos conflitos pessoais, lembrando-nos de que, diante da imensidão do tempo, chegou a hora de acordar para o que verdadeiramente importa.
"Todos os relógios do mundo podem parar a qualquer momento, mas o tempo já mais saberá o que é um intervalo."
Aviso: Viva com perfeição preferencialmente, porquê, o relógio, o tempo não para e não vai te perdoar.
O relógio marca a hora, a hora marca o tempo, o tempo marca a vida,... E a vida?.. A vida segue em frente "sem se importar com as feridas".
Janeiro parece ter um relógio próprio, onde os dias se esticam e as noites se prolongam, como se o mês não quisesse se despedir. Mas, no final, é nessa lentidão que encontramos tempo para refletir, sonhar e nos preparar para os meses que virão.
O relógio não para, pois esse é seu destino. Mas nós, diferentes do tempo, precisamos repousar. É na pausa que recarregamos as forças, é no silêncio que nos equilibramos para seguir com propósito.
O homem moderno não carrega um relógio no pulso — carrega um espelho onde enxerga o seu pavor de morrer. Quanto mais caro o relógio, mais profunda a ilusão: ele não deseja marcar as horas, mas esquecer que está sendo marcado por elas.
O relógio do tempo não funciona igual para todos. Cada pessoa tem seu próprio tempo e ritmo. Respeite seus limites e não se compare a ninguém. No fim verá que você chegou exatamente onde precisava chegar e não aonde você queria.
Se não podemos parar o tempo, podemos ajustar o relógio do coração, paramarcar sempre a hora do amor!
Perdi tempo perdendo tempo
em olhar o relógio com pressa de chegar
e nem me dei conta da paisagem
em que havia canteiros de jasmins
que não levarei comigo na memória
É no abafar dos relógios
e no encobrir dos silêncios
que se ouve as cupins e as traças
devorando a eternidade do tempo
Eu aciono o relógio. Mas, diferentemente do relógio, às vezes, minha segunda mão para, o que significa que o tempo para.
