Frases sobre o que nos esperamos do amor
Na era patrística, a preocupação dos primeiros cristãos era apresentar as marcas teológicas da igreja de Cristo. A falta de conhecimento de nossas crenças é um grande problema e se constitui em um grande desafio para a nossa geração.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Existem momentos na nossa caminhada em que tudo parece estar por um fio. Momentos de densas trevas espirituais que circulam em nosso arraial tentando fazer-nos desistir de tudo.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Dinheiro, sexo e poder são armas malignas quando utilizadas de forma erroneamente egoísta.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Ministério são vidas. Estamos trabalhando em favor do bem mais precioso do Criador: A menina dos olhos do Pai. Almas, não têm valor em dinheiro que a possa comprar.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Precisamos a todo o momento analisarmos nossos atos e condutas. Cooperarmos com o Espírito Santo e nos desarraigar dos velhos hábitos que tem maculado nossa caminhada ministerial.
Livro: Servir, o maior dos desafios
“A ausência de dinheiro não é um problema, o excesso de dinheiro não é um problema. O problema está com o ser humano, com ou sem dinheiro.
”
“Quem ama, tem ingenuidade suficiente para ver valor em uma primogenitura. Quem não ama, resta-lhe a praticidade para preferir um prato de lentilhas. O que move a esperança é sempre o amor.”
As músicas que tocam na alma e no coração, são elas, músicas necessárias para curar o que você estiver ou esteja sentindo, sejam alegria, tristeza, saudade, esperança ou amor.
"Todo mundo morre, mas ninguém se vai. Alguma coisa fica, talvez a melhor parte. Afinal, neve é só neve quando cai, e todos nós vamos derreter um dia. Um senhor triste uma vez disse: 'O que sobrevive é o amor.'"
No fundo da alma, o arrependimento floresce. O tempo cura, a distância ensina, e o perdão reconstrói. Em um abraço, refúgio onde as almas se reconectam e reavivam a brasa do afeto. Afinal, o amor sempre encontra o caminho de volta.
Porque isso é a vida,
O que existe de maior valor...
Seja de fato ponderada e agradecida,
Lute, viva com esperança, paz e amor...
... Mães são verdadeiras arquitetas do destino, moldando vidas com sua sabedoria silenciosa e seus gestos de carinho. Elas não apenas ensinam a caminhar, mas mostram o caminho com coragem e determinação. Em seu olhar, há um universo de esperança, e em seu abraço, um refúgio seguro.
Que tipo de pessoa você acredita ser?
Faça este autoexame de consciência. Supondo que amanhã seja seu último dia de vida, que tipo de pessoa você encontraria agora diante do espelho?
Qual seria o legado da sua vida?
Se a fumaça que saia a cada trago daquele velho cigarro de palha, desenhasse o sorriso dela, nem que o vento levasse em questão de segundos, fariam com que minha noite fosse melhor.
O mundo já está cansado de divisões e guerras.
Esqueça suas ideologias sem sentido e sua ira pelos adversários.
Se você também quer um mundo melhor,
Ajude a semear a paz, a esperança e o amor entre as pessoas.
