Frases sobre o que nos esperamos do amor
Eu posso amá-lo, mas não sou estúpida de esperar mais da tua índole que não seja condutas de um tratante. Mas, como eu gostaria que aquilo que saiu da tua boca fosse realmente parar no papel.
Nem tudo que parece ser sem saída quer dizer que seja o fim. existem coisas que é necessário esperar e não desistir para conseguir o resultado desejado.
" Você se acha esperto? Roubando, mentindo enganando, trapaceando kkkkkkkkk....Tudo que você conquista com o erro te atrapalha todinho."(risos).
Esperar o tempo de Deus, pode te deixar inconformado.Mas quando você for capaz de compreender o porque da espera encontrará a plenitude.
Meu Mal é ser inteligente e esperto de mais pois se fosse burro e cego não me decepcionaria tanto com as mulheres, e hoje estaria casado.
Cadeira de balanço...
Talvez amanhã não reste sequer um sorriso meu, uma fagulha de esperança. Talvez eu entristeça para sempre e só reste no olhar, uma velha lembrança. Talvez amanhã seja tarde para os novos planos e eu queira apenas uma cadeira de balanço..
O sorriso dela encanta e balança todo suspiro que envolve meu viver, sabendo disse o que esperar se não morrer.
Tão bom se apaixonar e se encher de esperança e alegria.
Tão perfeito achar alguém com os mesmos gostos que o seu.
Mas tão ruim acreditar nisso para sempre e deixar que isso destrua um grande amor.
O tempo é longo para quem espera e curto para quem vive a cada momento como um presente que Deus nos dá.
Amar é um efeito colateral da paixão.
Ser amado é esperar um outro enchergar os resquícios de beleza que a nossa alma faz transparecer quando sorrimos.
Olha, tem sido um prazer imenso amar-te. Nao me arrependo.
Espero cavalgar contigo na maratona da felicidade na vida.
E por fim, no tempo em que não haverá tempo estarmos na infinita vida.
Se uma pessoa não se respeita, não se valoriza, não se ama, como esperar isso dela em um relacionamento...
Encostei-me no muro. Na esperança de levantar meus versos e desconstruir barreiras. (Menos muros - FELIZ DIA DOS NAMORADOS! (Victor Bhering Drummond)
Façam de todos os dias das vossas vidas iguais ao dia 14 de Fevereiro e não esperem apenas o dia de São Valentim.
