Frases sobre o Mundo

Cerca de 60500 frases sobre o Mundo

"Amar é como ter a areia toda do mundo nas mãos."

O mundo gira, mas quando a
sua vez passa , demora muito
pra chegar de novo. Então aproveita as
oportunidades.

Sou eu quem vai ouvir você quando o mundo
não puder te entender.

Quarto escuro, respiro fundo me aventuro, no meu pequeno mundo, questiono as respostas a cada segundo

Somente conhecendo a si mesmo o homem pode começar a mudar o mundo que o cerca. Alguns podem chamar isso de egoísmo ou arrogância, eu chamo de amor-próprio e autoconfiança.

No mundo há dois caminhos , o do bem e o do mal.
E se optar pelo lado do crime,um dia vai cruzar com a Rota,
É bandidagem , não importa pra nós com você vai vir na nossa viatura , sentado ou deitado , mas você vai vir .

A ternura
A delicadeza...
Moram no coração bom.
São almas puras
que vem ao mundo
distribuir amor.

Todos os dias acordando com alergia do mundo... coça olho, coça nariz coça tudo. Toma anti-alérgico... e a vida vira uma tranquila e sonolenta jornada.

Uma grande atitude faz muito mais que acender as luzes no nosso mundo; parece que ela magicamente nos conecta a todos os tipos de oportunidades casuais, que estavam de alguma forma ausentes antes da mudança.

Falsidade em todos os lugares, Meu Deus que mundo Podre!

Nesse mundo de espertos, ingenuidade demais é malícia.

Com o passar dos dias me sinto escalando o mundo, o sangue ferve em minha veia. E todo o sentimento se transforma em garra, luta, fé e força.

Amar é a agonia mais maravilhosa do mundo.

Quando nos esvaziamos de nós mesmos,possibilitamo-nos olhar para o mundo de forma mais simples e então percebemos o quanto a vida é bela em sua magnitude e simplicidade

Conheci pessoas lindas, com o coração maior do mundo, eu que não acreditava mais nessa possibilidade, descobri que aqueles que prezam pela natureza, pela beleza de não se maltratar maltratando os animais, não são superficiais.

O tempo cura tudo e nos leva para outro mundo. Portanto, limpe a alma e viva o agora.

Neste mundo nada é fácil, nascer viver ou morrer, mais de uma coisa eu tenho, a certeza, existe um único Deus!

As vezes nos sentimos tão so
como si o mundo tivesse acabado pra nos
como se as oportunidades ñ fosse feitas pra nos.

E quando nos damos conta, percebemos que estamos sendo dado uma oportunidade de um novo começo.

Que as ações do homem torne-se fármaco para vida do irmão, dessa forma torna-se o mundo uma casa aconchegante, cheia de paz e alegria nos corações.

Eu sofro com autoestima baixa o tempo todo. Acho que todo mundo sofre com isso. Há tanta coisa errada comigo, é inacreditável.

Angelina Jolie
Rowland, Hilary. Angelina Jolie on Her Insecurities & Finding Happiness. Urbanette.com.