Frases sobre o Egoismo do Homem
Eu odeio ouvir você falar sobre todas as mulheres como se fossem excelentes damas em vez de criaturas racionais. Nenhum de nós quer estar em águas calmas durante toda a nossa vida.
Sobre Jesus: Todos os seus inimigos tombaram; todos aqueles que o anatematizaram pereceram; todos aqueles que o perseguiram se prostaram para sempre, enquanto ele permanece de pé!
Cinco verdades sobre a humanidade:
Todo mundo tem remela,
Todo mundo solta pum,
Todo mundo chora,
Todo mundo tem segredos,
Todo mundo mente
Assim como o dia se faz novo todas as manhãs, também são as Misericórdias de Deus sobre todos Aqueles que Confiam Nele.
Ele tem o poder de tornar tudo novo em nós.
Basta Confiarmos de todo nosso coração.
Isso é Fé. Isso é o Milagre do Novo de Deus em nós.
A Prudencia é uma virtude que não remove as pedras do caminho, mas faz você passar sobre elas com o devido cuidado.
Eu minto sobre quem sou.
Escondo o que sou capaz de fazer.
Mas não ache que faço isso por maldade, ou ingratidão...
Acredite quando te falo que faço tudo isso para te guardar do pior.
Esteja certo de que seu pequeno mundinho ruíria se você soubesse de toda a verdade.
Sobre Fé e Reencarnação
Quando a “roupa” que usamos já não nos é confortável,
É imprescindível que a deixemos de usá-la!
Assim encaro a morte do corpo, pois o espírito...
Ah, este é uma “centelha divina” inextinguível!
Assim como minha fé nisto é inabalável!
É por isso que eu não conto às pessoas sobre nós. Elas não entenderiam e eu não sinto necessidade de explicar, simplesmente porque o meu coração sabe o quanto foi real. Quando penso em você, não posso evitar um sorriso, sabendo que você me completou de alguma forma.
É melhor olhar sobre os seus ombros, porque está fazendo muitos inimigos. E em Rosewood vadias são enterradas.
De tudo extraio o melhor
E mesmo que sobre dissabor...
Junto então toda a cena
E faço um poema de amor....
Há algo de perturbador sobre recordar uma memória quente e sentir-se completamente frio.
(Nick Dunne)
"São tantas noites em restaurantes
Amores sem ciúmes
Eu sei bem mais do que antes
Sobre mãos, bocas e perfumes"
