Frases sobre o Egoismo do Homem
Nada é mais autodestrutivo do que correr atrás das pessoas ou insistir em ter aquilo que não pode ser seu. O que é bom e te pertence, caminhará ao seu lado, ao alcance das suas mãos.
Nada alem de algumas incríveis lembranças que não se esquecem a verdade é que haverá outras garotas quer dizer, assim espero, mas você nunca terá esse primeiro amor novamente, esse primeiro amor sempre será ela... ( ABC do Amor)
Não se engane. Quando um sábio se cala na presença de um tolo, jamais será por falta de argumento e sim por demasia de sinceridade
As vezes quero voce de volta porém o simples fato de voce ter dito que eu fui uma carencia ao seu estado, me fez ver que voce apenas brinca comigo e pensa que sempre serei seu, mas quando notar a realidade será tarde demais e verá com seus próprios que voce ficou no passado!!
O amor é um negócio horroroso, terrível, praticado por tolos. Vai partir seu coração e deixar você na pior. O que sobra para você no final? Nada além de algumas lembranças incríveis que não se esquecem.
Ao tocar violino, passado e futuro se desfazem e nos ancoramos no presente. Passamos a ser um só com a música e o tempo.
Eis que estou à porta e bato. Se alguém
ouvir minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearemos juntos”
(Ap 3,20).
Eu invento tudo na minha pintura. E o que eu vi ou senti, eu estilizo.
