Frases sobre o Egoismo do Homem
Esperar pelo tempo é um aprendizado. O rio tem o seu remanso. Quando desviado ele não tem avanço...
Luciano Spagnol
Mineiro do cerrado
Falar, é fácil de dizer
crer, é que é difícil
a palavra tem poder
e entender, ofício...
Luciano Spagnol
mineiro do cerrado
Não se deixe dissuadir
a quem não diz tudo
mais vale muito sorrir
que um coração mudo..
Luciano Spagnol
mineiro do cerrado
O romântico, de querer por inteiro, mas quem há de dar tanto?
O amor!
Este quanto menos fatiado, sacia, te deixa calado...
E aos lábios se torna amordaçado, num beijo...
Assim vejo, quem dá tanto!
Porém existiram os portanto...
Luciano Spagnol
Cerrado goiano
O viver é assim: mares, marolas, ondas, tsunamis... Surfar é o segredo.
Luciano Spagnol
Cerrado goiano
São direitos sociais a educação, a saúde, o trabalho, o lazer, a segurança, a previdência social, a proteção à maternidade e à infância, a assistência aos desamparados.
..Eu desejaria tudo, menos se tudo viesse desacompanhado de seus lábios, pois para mim, o tudo se torna nada sem os seus sabores, em seus dias cinzas prometo ser suas cores, e se tudo parecer triste lhe trago meus sorrisos, para que os seus se abram como flores..
HORÁRIO DE VERÃO
Roubada hora
E o tempo não para
Adentra o dia, à noite a fora
Nesta roda vida, que mascara
A madrugada mais cedo
O entardecer que não chora
Embora,
O Relógio já não marque às horas!
Luciano Spagnol
Rio, 16/10/2011
20”14”
Quem não sabe ler um olhar, tampouco saberá o alfabeto do amor interpretar...
luciano Spagnol
Cerrado goiano
“O número significativo de mulheres que se candidatam na política, aumento em menos de 20 anos, mas o número ainda é insignificativo em decorrência dos partidos políticos recorrerem a manobras, lançando candidatas mulheres só para preencher as vagas e cumprirem as cotas”.
Uma das bandeiras que o Movimento de Combate a Corrupçäo Eleitoral(MCCE), adotou nesses últimos anos, foi o combate a corrupção no que se refere aos aos financiamentos de campanha pela administração publica e privada.
Foi o processo da lei ficha limpa que visa aumentar a segurança do eleitor e a idoneidade dos candidatos que trouxe a tona um dos maiores movimentos de apoio para o projeto, Reforma Política Democrática e eleições limpa.
LÁGRIMA QUE CAI
Se cada lágrima cai, da ilusão
vinda do coração
há uma fenda
por onde a emoção tenda
há de então fazer oclusão
com a razão
e na paciência de condutor
abrir as comportas do amor
Luciano Spagnol
Cerrado goiano
fomos longe isso eu sei, talvez não o bastante. Não posso continuar a permitir que o tempo me afaste de você, estou perdido(a) e já não sei pra onde ir, a minha vida está em pedaços. Eu me perdi quando tentei me encontrar, foi então que eu me perdi de você.
"Quando a jaula do tigre passou diante de mim, tive uma vontade súbita de acariciar-lhe a cabeça e confortá-lo. Eu não sabia se tigres podiam demonstrar emoções, mas por algum motivo eu tinha a impressão de que podia sentir seu estado de espírito. Parecia melancólico."
