Frases sobre o Egoismo do Homem
Apenas mais uma, dentre tantas
definições sobre o amor;
Pra ser amor, é preciso fazer o bem.
Bem ao amado.
A noite cresce dentro dela
A alma desliza sobre a lama
Para frente e para trás
Frenético cortador de grama.
Se algum dia quiseres saber algo sobre mim, pergunta ao meu inimigo. Porque ele vive pesquisando a minha vida!
Se quiseres saber mais sobre mim, pesquisa no google por JOÃO ALFREDO TCHIPILICA, assim saberás o que vivo fazendo por detrás do tempo.
Não é de agora que o mundo vai mal, então não se abata sobre as coisas que estão aos teus olhos, seja a diferença entre os outros, brilhe, você é luz!
Bate-Papo (Chat)... O mais estranho nessa forma de comunicação é que é mais fácil falar sobre nada do que sobre algo. Mas às vezes esse nada pode significar muito mais do que muitos algo.
Quando paramos para refletir sobre nós mesmos, percebemos que no nosso íntimo as aparências desaparecem e ficamos frente a frente com aquilo que realmente somos.
Eu acredito na bondade, misericórdia e compaixão. Eu acredito em lançar o pão sobre as águas.
Às vezes, se sentir sozinho é bom!
Você pensa melhor, reflete sobre sua vida na parte emocional e física.
Mais saiba… você nunca estará sozinho!
Deus é contigo
IX
Erigir um país sobre
Pedra
Ferro
Areia
Fá-lo uma nação?
Moldar uma massa sobre
Princípios
Zelo
Suor
Fá-la um povo?
[Trecho de "Catando pedras no caminho"]
O tempo é relativo e a única certeza que tenho sobre ele é que ele passa muito rápido quando estou contigo e muito devagar quando não estou.
Tem tantas coisas que não fazemos ideia. E nem estou falando sobre coisas além da ciência. É sobre coisas simples que ressignificam nossa vida, que nos acolhe e fortalece.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp