Frases sobre o Egoismo do Homem
Pessoas são como as portas, existem as escancaradas e raras, as entreabertas, as fechadas e, por fim as piores, as trancadas.
A amizade é uma dádiva fascinante e acontece por empatia, por afinidade de algumas ideias e por isso pode ser virtual.
Nunca te vi, mas posso nutrir uma amizade profunda apenas por sinais de fumaça, cartas, telégrafos, telefones, e-mails...afinal, nós a construímos por algumas afinidades de idéias ou empatias.
Só na nossa galáxia, há bilhões de estrelas. Cada uma é o sol de seu próprio sistema solar, e a maioria desses sóis tem planetas, então é uma conclusão lógica que, dessas centenas de bilhões de exoplanetas na nossa galáxia, pelo menos um deles tenha o potencial de sustentar vida.
Polaris. Está vendo? É a estrela mais importante do céu. Se você se perder, ela ajuda a achar o caminho.
Você quer ser um explorador. Descobrir novos mundos, dar esperança à vida. Mas, enquanto isso, a sua própria vida está se esvaindo.
O trabalho envolve certo perigo, e levamos isso em conta. Era eu quem deveria correr risco… e eles deveriam estar a salvo. Em casa e em segurança.
É o seu trabalho dar meia-volta, começar uma nova vida e se sair melhor desta vez. Mas meu trabalho é manter a promessa que fiz à minha família.
O nosso voto é obrigatório porque querem nas urnas aqueles que são facilmente manipulados, uma maioria alienada, comprada pela mídia, pois os que vão voluntariamente sabem por que estão indo e querem mudanças.
Quem das altas frequências serve-se e nelas navega, jamais reagirá aos impactos que a vida reserva aos que pelas baixas vivem.
Se a gente espera para ficar feliz no destino da viagem, por pura expectativa, chegando lá, cometemos erro terrível em não ficar feliz e vibrante no trajeto.
Atenho-me aos que tem o sorriso sincero e a alma navegando no mar da paz, quanto ao resto me blindo com a compreensão e a fé inabalável.
Feliz daquele que percebe, em meio a tantos "ruídos" e distrações da mente, as belezas, diferenças e detalhes de tudo que o cerca.
Sem as algemas das expectativas e da ilusão de segurança podemos desenvolver a consciência. Se somarmos a isso a resiliência e os bons questionamentos e reflexões chegaremos, sem sombra de dúvidas, na paz e harmonia inabaláveis e tão desejadas.
Aquilo que não conseguimos gerar, introduzir e manter em nosso casulo doméstico, jamais será fora dele, por que é fruto apenas do nosso porão escuro e empoeirado.
O cárcere mental, para muitos, é lugar comum, de acomodação, de "ilusão morfínica" e até, pasmem, de conforto. Dependem dele, o defendem.
Como as coisas boas são poucas, cabem em nossas mãos fechadas, com carinho. O resto faz o vento e as chuvas o serviço de arrastar para longe.
Adube, prepare bem e com carinho a terra das amizades sinceras e ceife e até envenene o das falsas amizades, para que não vejam o sol, nunca.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp