Frases sobre o Egoismo do Homem
Grande, imenso fingidor, Fernando Pessoa, nada seria sem Camões. Os gênios dão sempre á luz a grandes monstros que os engolem.
Sabemos que alguém é especial quando sua simples lembrança deixa imediatamente um sorriso maroto nos nossos lábios, e uma feição ainda que rápida de felicidade indiscutível.
Amigos nada mais são do que a família que escolhemos para nos acompanhar nesta caminhada, e acreditem, muitas vezes são eles que ficam para segurar a mão da gente quando a família biológica não está por perto....e fazem isso direitinho, com muito carinho.
Tenho ensinado poucas coisas aos homens com a minha literatura e poesia, já com as minhas atitudes, sobretudo para combater os covardes, elas serão lembradas por muitas gerações. Não se trata de ficção, mas de realidade, por alguém leal deve-se morrer várias vezes.
Quem dera que um dia desses, as baratas acordassem imaginado que haviam se transformado em homens. Talvez, a partir deste dia surgisse mais honra e justiça na terra. Já que o contrário não deu muito resultado.
Concernente à moral humana: o caráter que é forjado pelo temor da lei de Deus ou dos homens não é bom caráter. Um proceder justo e honesto deve estar desvinculado do medo da penalidade
...E Deus criou os anjos, para nos proteger, guiar, direcionar, nortear, para alguns deles deu nome pra outros deu sobrenome, há alguns chamamos amigos, mas...
não se enganem com eles, são anjos, não são santos.
Não esperem pelo príncipe, Não esperem por ninguém
Vão buscar felicidade, descubram de onde vem
Pois cada um tem saudade, daquilo que lhe convém
Não invista na idéia, se o sonho não é seu também
(trecho do poema "Cinderela nunca mais")
A busca incessante pelo conhecimento também é uma forma de idolatria, um tipo de adoração fanática, a um Deus que jamais se deixará ser achado por nenhum mortal.
A vida é uma causa autônoma
um evento que não se repete,
aos homens não compete entendê-la
saber sua causa ou origem
nem a vertigem de vivê-la!!!
A vida é a arte de perder, embora haja tantos parentes ganhos. Perdemos amores, amigos, filhos, pais e irmãos, ainda assim conservamos a esperança de que a vida, como queria Vinicius de Morais, seja de fato a arte do encontro, ou do reencontro!
O AMOR, Sonho de Todos!
...Alguns Vivem, outros Imaginam, Mas Todos tem o mesmo SONHO, Viver um GRANDE Amor...!
...As Pessoas costumam mostrar seus "RIOS DE SORRISOS" Para não mostrar seus "OCEANOS DE LÁGRIMAS" ...!!
Atenção ao que Preservas #DENTRO de TI !
.
...Quando Maldas uma Atitude,Palavra ou gesto, a RAZÃO é: " TENS MALDADE DENTRO DE TI o Suficiente pra ISTO... !
MUITA CALMA PRA EXPOR A ALMA!
...As Palavras expõe a nudez da alma, Portanto atenção dobrada para não se EXPOR demais...!
O #Amor e Suas Façanhas !
...Me espanto com este Sentimento que a alma devora, Que nasce sem consentimento, Que Torna a Ausência numa Incontida Saudade, Que muda o pensar, o agir , Que Literalmente Muda a Vida... !
A.N.C
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp