Frases sobre o Egoismo do Homem
O que falta no mundo é coragem, a vida exige coragem. Mas os homens, aos quais me incluo só tem força no verbo. Falta cérebro e músculos morais. Nos afastamos de mais do instinto.
Eu sou violento ao escrever, quando estou indignado, mas a minha caneta só emite tinta preta, não sangra.
Quem deve sangrar são os estúpidos fazendo força para entender o que digo..
Houve uma época em que os homens só sabiam ler jornal, fornicar de beber cerveja, hoje fazem as mesmas coisas, só retiram o jornal da lista..
No arranha-céus, umaluz deixoude brilhar.
Será uma piscada deum olhar ou asolidão que ofuscouo
pensamento desonhar?
Ao anoitecer, um silêncio se revela. Mesmo assim, o brilho nunca faltou a luz não se apagou e a vida continuou. Talvez o silêncio foi só uma estratégia para demonstrar a luz que existe em você!
No caminho que pretende seguir, saiba que nunca estará só! O primeiro passo é seu, mas o segundo é nosso. Não tem a opção de desistir e sim a de tentar outra vez.
Uma invasão na reflexão de um silêncio, imagine com os olhos fechados, aquela rua que tanto gostava, as árvores balançando, as formigas trabalhando e aquela saudade que nos preenche tirando o vazio de dentro para um pensamento de lembranças boas. O tempo passa…
Sabedoria uma palavra tão pequena para um significado tão grande e cobiçado por gerações, obtido por uma minoria mais persistente e sedenta.
De fato temos que aproveitar a vida, pois de um sopro você pode não estar mais aqui! Se a oportunidade não bate a porta, crie e recrie as suas atitudes e faça um novo caminho.
Toda vez que te vejo eu tenho um desejo.
Quando menos espero num instante te quero.
O meu coração não contêm a emoção. Quantos dias vão faltar pra gente namorar?
O conhecimento alimenta nossa alegria de poder entender o que o outro não compreende, então, multiplique para que o outro tenha a mesma satisfação.
O alimento diário nos proporciona uma qualidade de vida. A proporção de uma palavra, pode ser boa ou ruim, porém alimenta a vida inteira.
Onde está a poesia?
Eu a encontro
Na luz de um novo dia,
No cantar de um passarinho,
Na pétala de uma flor.
Na solidão
De uma casa vazia,
No mar... Na areia fria,
Num simples gesto de amor!...
( Maria do Socorro Domingos)
A transformação de um pensamento em realidade, pode ir além das suas expectativas. Sonho não se constrói, se realiza.
Sou um espectador ao olhar a vida de vários ângulos, ao aproveitar as formas em que eu posso afiançar-me, a ver as pessoas de uma forma saudável e acreditar que tudo tem o seu tempo e valor. O mundo gira e aos poucos se molda na visão de um espectador.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp