Frases sobre o Desperdicio da água
“Todos os mananciais brotam água, mas assim como os dedos das mãos elas não são iguais. Assim é com a amizade, todos são colegas, mas nem todos são amigos”
Cirilo Coelho
Toda verdade que sabemos ao longo de uma vida, não passa de uma gota d'água mas as inverdades que os ignorantes e soberbos, julgam saber é bem maior do que as águas de todos oceanos.
A vida passa como uma água despejando em nossas mãos; isso é um ciclo natural, então cabe a nós viver ela de uma melhor forma, pois diferente dos gatos só temos uma vida.
não é água, nem agulhas, nem altura, nem sangue, nem barata.
tenho medo quando coisas, pessoas, vidas, se vão.
e fico.
sobra muito de mim.
apavoro-me com inacabados.
gota de limão na ferida.
Pensei escrever seu nome na areia do mar, mais água do mar apagaria,pensei escrever seu nome nas estrelas,mas me disseram que elas caíram um dia, então escrevi seu nome no meu coração só assim ele não sairia ...
"Uso do sobre e do sob
Como o óleo que sempre estará sobre a água, você sempre estará sob uma carapuça. "
Ah... Quero voltar lá!
Lá onde a água canta nas pedras;
onde o vento sopra e balança o trigo
em ondas a perder de vista.
Lá onde os pássaros desconhecem gaiolas
e onde os seres são mais simples e mais felizes.
Cika Parolin
DEIXA
Vamos ver...
Se vai querer
Se vai chover
será que vai cair água...
Águas nas águas d'eu
ou... Nas águas de você.
Nuvens virão...
Deixa cair!
E exista no existir...
Alguém vai gostar
alguns irão sorrir
deixa existir!
Temos que confiar nas alianças dos desertos,
aos fins de termos, a água da miragem em nossos corpos.
Para Refletir 14/09/2016
Quanto mais sede estiver sentindo mais devagar beba a água que lhe foi oferecida, assim terá tempo de refletir que o que mata sua sede não é a quantidade e sim a forma de como a degusta.
Não tenho o copo, porque ele partiu;
Não tenho a água, porque meu poço secou;
Tudo o que tenho é a sede...
Lo que tenemos en conocimiento es una gota de água , lo que ignoramos es un oceano , con eso digo , en la vida debemos obtener siempre el crescimiento y el aprendizagem en todo, con eso lograras siempre subir las gradas del sucesso en tu vida.
E quando o copo d'água estiver cheio, não diga que não o convidei para correr comigo debaixo do sol.
Não é preciso pisar uma flor para deixá-lo morrer, basta não dar-lhe água, assim como não é preciso fazer mal a alguém, basta não dar-lhe amor para fazê-la secar.
A água que escorreu entre os dedos ao ralo se foi, desejo o resgate imediato para a sede matar.
Ainda que seja um prazer imaginário, os sonhos podem se tornar realidade desde que assim o desejemos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre Água
- Frases sobre a importância da água para refletir e preservar
- Frases sobre a água que incentivam o cuidado com a natureza
- Desperdício
- Frases sobre o Desperdício de Água
- Mensagens sobre a água para entender seu verdadeiro valor
- Frases sobre água salgada: um mar de inspiração