Frases sobre Novas Descobertas
Eu aprendi que aquela verdadeira amizade continua crescendo, até mesmo em cima da mais longa distância.
Ano novo vida nova... É uma frase bonita e, vou por em prática
Se não me ver mais no nas redes sociais...
Não!!!
Eu não vou sair!!!
Vou excluir você que veio pra dar volume...
Só ficaram quem soma em minha vida!
Por tanto PT saudações pra você que entra mudo e sai falando.
"Amar e conquistar todos os dia a mesma mulher pois a cada amanhecer ao seu lado nasce uma nova mulher cheia de amor a qual sempre vale naum mostrar mas sim demonstrar que vali muito conquistar essa mulher."
Logo, logo, os bons ventos vão chegar..... aprenda esperar com paciência.
Só perde quem ficou reclamando durante toda a espera.
Pois o valente teve a coragem de manter sua Fé.
Quando se aprende a lei da atração a vida fica muito mais fácil, de modo que, alcançar seus objetivos e sonhos é somente uma questão de tempo.E não de sacríficos tolos.
Nova Iorque, Paris e tantos outros lugares, simbolizam a estrutura mais que crescimento da sociedade, mas africanos mesmo com muita terra, não tem o que comer!
Sou louca..
Louca por que faço o que eu quero
Louca porque aprendi o que é a vida
Louca por que amo a liberdade...
Bom momento para mudar, buscar novos rumos, novas metas. Fechar os círculos em aberto para expandir o espaço para novos universos. Seja a taça que transborda otimismo e irradia a melhor das energias. Feliz Ano Novo!
"O homem quando erra, pode tomar conhecimento do erro, e manifestar arrependimentos em uma nova série de erros. Porém, quando do primeiro erro se faz ciente do mesmo e mantém este espírito por prazer, já não é o erro que o condena e sim o prazer em suprir suas vontades"
Aprendi com dura pena que devemos pensar três vezes antes de tomarmos qualquer atitude. Devemos mensurar e ponderar se as consequências desse ou daquele ato valerão a pena. Às vezes as sequelas são para sempre.
Quando somos novos temos que aprender a ser adultos.
Quando somos adultos temos que aprender a ser crianças.
Aprender com Quem?
aprenda de tudo um pouco para lembrar sempre o pouco do muito que faltou e não esquecer do tempo para aprender muito na vida com Cristo.
Fugir a Luta? "Não ao Ide do do "Único Justo Juiz Jesus Cristo" !! Negar Boas Novas?..
Será uma alma doentia..
Defender as causa deste mundo passará por vergonha de uma luta vencida e o risco da salvação perdida.
- Relacionados
- Frases Coração Acelerado
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Frases de amizade nova para cultivar laços de afeto
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
