Frases sobre Novas Descobertas

Cerca de 54349 frases sobre Novas Descobertas

Só se aprende a viver, vivendo.

E quando pensei que finalmente você ficaria de vez, você se perdeu novamente

O melhor lutador não é aquele que aprendeu cuidadosamente todos os truques e reviravoltas da arte, que são tão encontrados na luta atual, mas quem tem bem e cuidadosamente se treinado em um ou dois deles, e observa atentamente por uma oportunidade de praticá-los.

Demétrio, o Cínico
Sêneca, On Benefits, vii. 1

Eu aprendi amar em silêncio, com o olhar transmitir palavra e sentimento, escrever histórias com um sorriso, demonstrar felicidade com as lágrimas, por isso palavras são dispensáveis quando se trata de falar de amor, porque um olhar simplesmente já o recitou.

Aprendi
Que quando não se tem argumentos plausíveis , melhor não tentar explicar . Complica mais ..

Aprendi
Que aos trancos e barrancos também se chega , mas que é muito melhor planejar...

Para ser inteiro, um ser completo, é preciso antes aprender a dividir, dou-se, seja metade de algo maior, só assim a vida realmente vale o respirar!

Passar por situações difíceis na vida nos faz aprender o valor de gestos que jamais demos real importância.

Pior que não aprender com o passado, é não assumir a realidade do presente e perder as esperanças do futuro.

"Haverá sempre uma nova oportunidade para ser feliz, se houver perseverança"

''Eu nunca vou ser aquela garota novamente que acreditava nas suas mentiras.Eu mudei e estou seguindo minha vida longe de você''

Para ir na contramão da reflexão mais comum, e não perder o hábito de provocar novas reflexões.

Às vezes eu olho para trás, reflito sobre as minhas atitudes e escolhas e pergunto: Deus, aonde foi exatamente que eu acertei?

"(...) Quando aprendemos a dirigir o mais difícil é deixar de olhar os retrovisores (passado), mas para aprender a viver temos que olhar mais para o parabrisa (futuro) e dar atenção a quem vai de passageiro (presente)".

É ele quem nos torna capazes de servir à nova aliança , que tem como base não a lei escrita, mas o Espírito de Deus. A lei escrita mata, mas o Espírito de Deus dá a vida.

Não podemos, nunca, tentar buscar o passado em novas relações.

No labirinto dos teus olhos me perdi,
pensei muito em como me encontraria novamente!
Resolvi transformar esse labirinto no meu lar.
Nunca gostei de tarefas fáceis!
Amarei passar os dias perdida nos teus caminhos...

Aprendi com o tempo que a vida é uma caixinha de surpresas boas e ruins, o que importa é ser feliz e não perfeita.

Poucas as coisas que sei e a cada dia aprendo um pouco mais com a vida.

Tente se colocar no lugar do outro. Aprenda a escutar. Pratique a arte da paciência. Peça desculpas e exercite o perdão. Pense positivo. Respeite, seja solidário e companheiro. Mude a sua maneira de ver os conflitos. Respire mais. Sorria **

Onda, entender as características dos movimentos das condas pode te dar uma nova ideia.