Frases sobre Novas Descobertas
Como a primavera eu desejo desabrochar cada dia uma nova flor, e depois morrer completa, perdendo pétala por pétala.
As pessoas desistem de serem felizes porque têm medo de partir para uma nova vida, mesmo que estejam insatisfeitas com aquela que levam. Vivem como ratos assustados, acuados a um canto por sombras que imaginam ser de gatos.
E com o tempo eu aprendi que ninguém é confiável, que todo mundo é capaz de te abandonar e de te trair. Quem te protege hoje, é o primeiro que te mata amanhã.”
Devemos aprender a aliar a simpatia e a compreensão que temos pelas pessoas aos deveres que temos para com a sociedade .
Em noites de flagelo é que a gente aprende a vestir a armadura. Nos tornamos duros, grossos, frios, mas não sofremos.
Quero aprender com Jesus. Amar como ele amou, perdoar como ele perdoou, andar como ele andou, agir como ele agiu, e me esforçar ao máximo pra ser uma pessoa pelo menos parecida com quem ele foi.
“Aprender e difundir o conhecimento e a educação como agentes de mudança e desenvolvimento social, é uma responsabilidade e obrigação de todo cidadão consciente.”
Não quero um novo amor, não quero novas dores, prefiro recorrer aos amores antigos, os quais eu já não espero mais nada mesmo. Pelo menos assim não dói, preciso recarregar minhas forças.
Um dia a gente cansa de correr atras de quem não ta nem ai pra gente. Depois que aprendemos a lição, o que acontece? Nós viramos as pessoas mais maléficas do mundo. E sabe porque? Porque crescemos, e ativamos o 'FODA-SE'
Com um tempo aprendemos que não adianta o que façamos nem o que somos, quando algo tem que acontecer, vai acontecer, independente do que façamos para manipular o resultado a nosso favor!
Chega uma hora que você tem que virar a página e escrever uma nova história, porque com lágrimas não dá pra apagar um grande erro.
Agradeçamos, porque se hoje não aprendemos muito,
Ao menos aprendemos um pouco, e se não aprendemos um pouco,
Ao menos não adoecemos, e se adoecemos,
Ao menos não morremos.
" Você só vai aprender com a sua experiência, e só cabe a mim, te ensinar a correr atras, sem esperar o contrário, já que nunca existirá nada."
Então não me incomodo com nada...aprenda a ver o que é bom pra você...pois eu já sei o que é bom pra mim.
Preciso respirar novos ares , conhecer novas pessoas e sair dessa vida "lá pra cá ". Preciso de mais compreensão e menos timidez ao falar com as pessoas. Preciso de uma nova vida , uma nova história , novos momentos e novas emoções .
" Sempre se repudiaram as novas ideias e os novos hábitos, pois, quase sempre, as mudanças levam a uma certa insegurança psicológica, havendo pessoas que sentem verdadeiro horror diante de novos costumes e conceitos."
- Relacionados
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Frases de amizade nova para cultivar laços de afeto
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
