Frases sobre Novas Descobertas

Cerca de 52968 frases sobre Novas Descobertas

Quando Te Conheci Sabia Que Tinha Descoberto Uma Razão,Todos Mim Perguntavão Qual Era Mais Eu Não Sabia Responder Mais a Razão Tava Na Cara, Era a Razão De Viver!

As vezes é melhor viver na ilusão de uma mentira, do que, se magoar ao descobrir a verdade sobre a realidade.

Perdi a espontaneidade me forçando a ser eu; Só assim descobri que ser "eu" é ser o que eu estiver sendo.

Companhia

Descobri que solitário
não mais hei de ser;
enquanto houver caneta, papel
e o direito de escrever.

Por toda vida amarei você, pois você me encanta e me fez descobrir o sentimento de amar e eternizou-o.

Desde que nascemos temos curiosidade de descobrir as coisas, o desconhecido, o novo. Jamais perca essa vontade de descobrimento, mas também deixe-se descobrir, seja um explorador! mas também um nativo.

Alguma hora, em algum lugar, algum tempo, algum momento, que se perde no verde, descobre-se que aquele passarinho azul, na verdade era uma borboleta.

Imensa tristeza invade meu coração.
descobri que há muito não sei ser criança.
Esqueci como se faz aviões e barquinhos de papel.

Quando percebi, descobri o meu talento graças aos invejosos.

Ainda estou tentando descobrir se vale a pena acreditar nas pessoas, e em mim mesmo... Se eu não sou como elas.

Fui buscar amor em outros braços e descobri que seu abraço não tem comparação.

Eu descobri que sempre vai haver alguém para me mostrar que
ainda vale a pena sorrir.

É engraçado o jeito que a gente vai se conhecendo cada dia mais, um pouco mais e descobrimos um novo '' eu ''. É engraçado essa coisa, mas também é gostoso.

Todo mundo é bom em alguma coisa e se você acha que não, é porque ainda não descobriu.

Por vezes, ser feliz implica descobrir quais chaves precisamos usar para abrir as portas das nossas vidas...

Descobri que realmente sou como um cristal... deixo transparecer meus sentimentos, meus medos, minhas angústias, minha essência... como o cristal, se cair eu quebro, mas se pisar eu corto! E como corto...

As vezes descobrimos que o quanto mais queremos e fazemos o possível para tirar as pessoas da nossa mente e do nosso coração mais elas permanecem ali.

Na dor você descobri quem é Deus e na alegria Deus prova quem é você.

Resumindo a vida ? uma descoberta .. alguns dias de lutas e outro de gloria ; mais so os forte aguenta de cabeça erguida

Os homens só descobrem que eram felizes quando caem na infelicidade.