Frases sobre Novas Descobertas

Cerca de 51730 frases sobre Novas Descobertas

Tó-carocha

Me recolho do mundo - de todas as formas - para viver¹ sonhos pequenos e grandes. Sonhos meus, que ninguém mais entenderia.

27 de março de 2010, 12:26.
Não se fazem necessários uma data e horário para começar a fazer o que quer. Agora podem ser o dia e hora exata.

Inserida por K.Novartes

Tenho um único fio de cabelo branco. No banho, percebo que vários fios caem. Me pergunto: qual será o dia dele?

Inserida por K.Novartes

Se puderes, transcenda a ti mesmo!
Aí repousa a dádiva.
Pois terá encarnado o teu próximo,
e olharás para tua vida como se fosse outrem,
e olharás para outras vidas como sendo elas.

Inserida por K.Novartes

Preciso treinar a pontuação do que do penso
e você precisa desenvolver o pensando do que não pontuo

Inserida por K.Novartes

Se é da lei, então tem um preço

Inserida por mduscov

Sou o que você chamaria de anormal.

Inserida por K.Novartes

Acovardou-se no outro, numa certa completude fantasmagórica. Quando na verdade lhe faltava um tanto enorme de si mesmo.

Inserida por K.Novartes

Escrever é a minha falta de modéstia para comigo mesmo.

Inserida por K.Novartes

Algum sultão extremamente simpático comprou a sensibilidade dos homens. Isso aconteceu neste século. É irremediável.

Inserida por K.Novartes

Era muito para si mesmo. Quanto mais para outro. Resolveu emaranhar-se em pergaminhos intocáveis, escreveu um outro tanto [preocupava-se que fosse acessível]. Achou que se acharia só e foi ser do mundo.

Inserida por K.Novartes

Não compreendo a minha própria mediocridade.
É algo horrível que, às vezes tenho que assistir.

Inserida por K.Novartes

Vou ser o mais breve e sincero possível: Se você acha que sabe o que quer, você deve estar enganado.

Inserida por K.Novartes

Nessa vida podemos ser pedra e vidro. Mas é melhor sermos pedras pois quando atiradas podemos quebra os vidors

Inserida por MaryNovaes

Mesmo sem sentir dor a palavra mais dita pela humanidade é "ai"

Inserida por MaryNovaes

Tampa e panela decidiram ser apenas tampa e panela. Finalmente, um alivio para ambas.

Inserida por K.Novartes

Eu me vicio em pessoas.Quero ficar perto o tempo todo, sentir o cheiro, apertar a mão, abraçar, beijar, lamber,chupar. Mas quando não estou bem ou sinto que não serei uma boa companhia, não quero ninguém perto de mim.

Inserida por lenacasasnovas

Todos são corajosos desde que saibam da sua missão. Do contrário, viverão apenas na inércia e reclamando da vida. Busque uma inspiração

Inserida por lenacasasnovas

O solo o bem - querer é improdutivo, é dissabor em contrapartida, é apego involutivo...

Inserida por rodrigonoval

Quando quero agredir alguma indiferença, mostro aos poucos o teatro sorridente da minha presença...

Inserida por rodrigonoval

Quando percebo o dia já se foi.

Inserida por EvandroNovaes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp