Frases sobre Novas Descobertas
"Não me arrependo de nenhum dos meus erros , pois foram com eles que eu aprendi cresci e amadureci. E então não tenha medo de errar pois estamos nesse mundo pra viver errar acerta cair levantar, sorrir e chorar a vida foi feita pra você aprender e perceber que tudo nela tem que ter sacrifícios, se não tudo seria fácil."
.Diga ão senhor DEUS que deseja aprender sempre mais sobre o que significa confiar nele de todo o coração e reconhecê-lo em seuscaminhos.
Agradeça a DEUS por conceder sabedoria e entendimento aos que buscam.
Peça a DEUS que lhe ensina o que significa"temê-lo",para quepossa ser sábio e ter entendimento.
Com o tempo vc aprende tanta coisa, aprende a ser feliz com vc mesmo, aprender a ser paciente com a vida, aprende a dar valor ah tdo que é simples, aprende q independente d qualquer situação você ira ser vc mesmo sempre, mesmo q isso nao agrade aos outros, aprendemos a viver como devemos, só n aprendemos a esquecer o q o coração não ensinou!
Aprenda: quando você diz algo à alguém esperando uma resposta "bonitinha" e ela não diz nada, não é por que ela tem vergonha de dizer ou por que não sabe se expressar. É por que ela realmente não tem nada pra dizer.
"A boca fala do que está cheio o coração." (Mt 12.34a)
Eu não aprendi a te resistir e a cada vacilo seu, um pedido de desculpas com essa voz rouca que me enlouquece, é o suficiente para quebrar qualquer armadura que eu tenha vestido só pra te encarar.E olha que ninguém derruba minha pose assim tão fácil.Mas você conhece todos os meus caminhos e sempre pega o atalho certo,
Eu aprendi... que somos pura emoção, que a razão apenas direciona o amor com as experiências vividas. Encontramos o amor em tudo, na familia, no trabalho, em nossos bens, em nossos amigos e em tudo que tem vida. O amor ao nosso par é o impulso que precisamos para criar e conquistar. E este amor é o inicio para todos os outros.
Um novo ambiente... Novos ares, novos costumes, novas manias, novos sorrisos, novas companhias, novos motivos, novas experiências, novas oportunidades, novos olhares. Há algo novo dentro de mim, algo que eu não sei explicar. Mas o que será? Talvez um novo amor? Não sei! Só sei que há algo novo, há algo novo dentro de mim!
Você fica ai gastando todo o seu tempo esperando que ele te dê uma nova chance, enquanto isso ele tá vivendo e dando todo o carinho para as outras que você merecia. Acorda minha filha, vai receber amor e da todo esse que está guardado ai no seu coração. A vida é mais que um homem que não soube te amar.
"Com o tempo aprendemos que a felicidade não está baseada em coisas efêmeras e externas, mas a verdadeira felicidade está nas conquistas permanentes e não transitórias... A conquista é eterna e muitas coisas que nos acontecem não passam de permissões para valorizarmos ainda mais o que temos"
Quando mais novas, todas ou ao menos a maioria de nós queriamos ser uma Barbie.
Brincavamos dizendo: Eu sou essa!
E quem não queria ser a namorada do Ken???
O que mudou de quando eramos mais novas para agora que somos adultas é o fato que hoje não brincamos mais de querer ser a Barbie, nós SOMOS.
E quanto ao Ken, bom, tem vários deles por aí!
Uma das coisas que aprendi é que nem sempre as coisas são como a gente quer, que a gente pode dar uma volta na vida, vencer os obstáculos e derrubar as paredes que nos impeça de seguir em frente em busca de nossos sonhos, nunca esquecer o passado e ver que foi por causa dele que possibilitou você chegar onde está hoje.
Um homem que não faz suas reflexões é um homem que não dosa seus aprendizados. Todos em algum momento devem se sentar ao chão e refletir sobre seus caminhos futuros, trajetos passados e então apontar para o melhor lado a trilhar, e ainda assim, refletir sobre seus andarilhos ladantes e aos quais devem seguir a trajar em rotas irmas.
Penso que a maior razaão da minha felicidade é ter aprendido desde cedo que perfeição não existe, que um dia você está feliz, outro triste, que um dia você ganha, em outro perde, que realizações não caem do céu, voce tem que correr atrás, que viver é pra quem tem coragem, inclusive coragem de ser aquilo que se realmente é.
Na vida aprendemos a ser forte,sorrir quando estamos tristes sonhar mesmo sem coragem de realizar,cai e se levantar!Aprendemos ouvir pessoas julgarem coisas nas quais não sabem nem o significado,deve ser fácil julgar o próximo quando não passou pela dor dele,não sentiu suas feridas e não entende sua história!
Uma coisa eu aprendi...
As pessoas só se 'superam' umas das outras...
Quando não vivem de lançar indiretas/diretas...
Não sentem raiva, não sentem nada.
Apenas são indiferentes.
Enquanto isso, não adianta tentar disfarçar...
Que está feliz...
Que vida que segue.
[Quem está feliz |está|
Não precisa provar nada pra ninguém]
A vida já tem muito peso para ficar carregando entulho. Viver bem é aprender a arte de se tornar leve, para você e para o mundo... Então que tal nos vestirmos com jardins, pois só assim podemos andar em caminhos suaves e floridos espalhando flores e perfumes... deixando rastros de felicidade... Uma semana cheia de cores e cheiros!
" Só queria te ver novamente, só queria olhar em seus olhos, dizer que ainda não te esqueci, era a insegurança que me dominava, por isso eu menti. Mais agora quero você aqui, ao meu lado, eu sei que deveria ter acreditado, no que você disse naquele dia, só quero esquecer, e ter de volta a minha alegria, que é você. "
Se não aprender a se virar sozinho, nunca saberá como se virar, não quer dizer que não precise de ajuda, mais aprender com os próprios erros é a melhor forma de aprender a não errar futuramente, siga constante e saiba que as vezes um erro cometido, pode evitar que você erre inúmeras vezes e de piores formas.
Aprendi que a vida bate sempre sem pudor
Que nem sempre as coisas são como a gente pensa
Que nem sempre o mundo gira como a gente quer
Aprendi que se eu cair devo me levantar
Que todo mundo vive altos e baixos
Que não vale a pena esperar
Viva intensamente
Desconfie do futuro, siga em frente
Basta acreditar, vale a pena sonhar
Fecha-se um ciclo e inicia-se um novo. Será o novo sol da mudança despontando no horizonte da nova era. Não a mudança com ênfase na destruição , mas sim forjada com a marca do amor universal. Mudança, eta palavra bonita e ela pode ser "aparentemente" lenta, mas sem dúvida nenhuma, inexorável!"
- Relacionados
- Frases de Clarice Lispector sobre a Vida
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Frases de amizade nova para cultivar laços de afeto
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
