Frases sobre Novas Descobertas

Cerca de 53599 frases sobre Novas Descobertas

"não precisa se perder pra encontrar a felicidade sabe.
eu perdi alguém
e sabe oq eu aprendi, que eu sou mas forte deque imaginam"

A lição que você precisa aprender agora não pode ser ensinada com palavras, apenas com ações.

(Levi Ackerman)

⁠Cada pensamento consciente é uma nova chance, não espere.

Quando se passa a vida combatendo demônios, se aprende a identificar um anjo.

⁠aprenda a ajudar, não a julgar

⁠Me desculpe, mas eu não posso deixar de dizer meu amigo, que uma nova mudança em breve vai acontecer...e o que há algum tempo era jovem e novo, hoje é antigo, e precisamos todos rejuvenescer... e o passado é uma roupa que não nos serve mais...

⁠Não deixe que o rancor de uma perda amorosa afete a sua capacidade de amar novamente.

Partindo do ponto de que você é a sua única companhia pro resto da sua vida, você tem que aprender a lidar com você mesma.

⁠Quem ama,movimenta as pessoas para coisas novas, pois ficar preso em algo que te destrói, machuca, sinaliza falta de amor próprio.

⁠Aprenda a reconhecer o lugar que você tem na vida das pessoas. Se não te convidaram, não vá. Se não te contaram, não questione. Se não te envolverem, não se envolva. Você é importante, então não se desgaste e nem gaste seu tempo com pessoas que não querem gastá-lo com você.

Há dois meses aprendendo que a vida é muito mais do que eu imaginava. Que o seu sorriso é sinônimo de dia bom. E que o seu beijo é a resposta para todas as minhas dúvidas. Te amo!

⁠Todo homem que conheço é superior a mim em algum sentido. Nesse sentido, aprendo dele.

⁠Agora eu entendo... "Já é a 3 vez que eu aprendo a mesma coisa e continuam me ensinando, por mais que eu diga, eu já aprendi!"
Tudo em excesso se torna um veneno, porém só me deixam tomar mais goles, porque eu peço um pouco mais e amo o sabor.

⁠Desconectar-se de algumas pessoas para se reconectar consigo mesmo e se sentir como você é novamente é o tipo de autocuidado que todos deveríamos ter.

⁠Só existe uma teoria na escola da vida:
todo aprendizado é assimilado com a prática.

⁠Fazer aniversário é conseguir bater uma nova meta, é agradecer tudo e todos que te trouxeram até aqui, é topar continuar com esperança e bem acompanhado – família e amigos, se cuidando e sonhando.

⁠Um novo ciclo.
Mudanças.
Novas oportunidades.
Novos caminhos.

Acredite, o futuro vai ser incrível.

⁠Nas páginas do livro da vida, cada capítulo é uma história de aprendizado, cada página é uma lição de sabedoria e cada linha é uma expressão de gratidão pelo presente.

⁠Eu aprendi muito tarde, que existe uma coisa na vida pior que a morte; que ti consome e ti apriona em uma depressão terribilissima, que se chama: "ARREPENDIMENTO".

⁠Todo educador aplica o que aprendeu usando suas próprias ferramentas, e cada estudante não se limita ao que o professor lhe ensinou como base, mas brinca com o que lhe é dado em palavras e complementa em frases. A colaboração expande ao invés de podar.