Frases sobre Novas Descobertas

Cerca de 52976 frases sobre Novas Descobertas

Eu vou descansar, pois já entreguei meu amanhã nas mãos de Deus. E, com um novo amanhecer, novas oportunidades vão surgir para tornar meus sonhos realidade.
Boa noite, amigos!

Algum dia, você vai aprender que a vida não é sempre o que se quer que ela seja. E que nem sempre se consegue o que se quer. E que existem forças fora do seu controle que farão de você quem você é.

Quanto mais você ensina idéias positivas aos outros, melhor você as aprende.

Um animal dá uma nova vida a um homem vazio e solitário.

A questão não é ir para o céu, e sim aprender a arte de estar no céu onde quer que você esteja.

Recue. Descanse. Deixe a geração mais nova tentar agora.

Eu sou poeta e não aprendi a amar

“Se as crianças aprenderem desde cedo a respeitarem os animais e a Natureza, teremos adultos, mais seguros, conscientes, lúcidos e avessos aos preconceitos e a crueldade contra qualquer forma de vida.”

Eu sou aquela mulher que aprendeu buscar na vida, a consciência de que tudo tem que ser batalhado, que o que vem de graça, ou ficará sem graça ou irá da mesma forma que veio. Quem batalha pelo que quer não aceita algo sem valor...

Aprenda a ser um observador de sua mente, e quando lembranças boas ou ruins aparecerem no seu presente, verás que podes dar belas gargalhadas, tanto das boas quanto das ruins.


Kairo Nunes 11/11/2017.

A vida é um livro em branco, cada dia escrevemos uma nova página. Se quiseres ler um bom livro no final de sua vida, releia o que escreveu ontem e se certifique de estar escrevendo uma boa história.

Faça exercícios!
Além de ser bom para o corpo, é um excelente elixir para novas ideias, concentração e energia.

Aprenda com o contexto do outro mesmo que ás vezes tudo para você se torne ridículo. Ninguém é tão sábio que não necessite aprender mais... Escute!

Existem fases na vida da gente nas quais é mais prudente aprender com os exemplos dos outros.

Você é seu pior inimigo. Se você conseguir aprender a parar de esperar uma perfeição impossível, em si mesmo e nos outros, pode encontrar a felicidade que sempre fugiu de você.

Acontece que eu tenho medo de me apaixonar de novo e sofrer novamente. Confiar de mais e me arrepender. Chorar por quem não me deu um ''pingo de amor''. é isso que eu tenho medo.

Novo dia
Nova semana
E Deus sempre,nos nossos dias,nas nossas vidas,nas nossas caminhadas,nos guiando e nos protegendo.Obrigado Deus !

O amor da aprendizagem, os recantos isolados, e toda a serenidade doce dos livros.

A GENTE É TAO INDIE Q INVENTAMOS NOVAS PALAVRAS, Tipo musiva

Não há instrumento de controle social mais eficiente do que a imposição de novas normas de linguagem, que limitam o pensamento e modelam a conduta das multidões e mesmo das elites sem que estas ou aquelas, no mais das vezes, cheguem sequer a perceber que estão sendo manipuladas.