Frases sobre Novas Descobertas
"O ato de ENSINAR e APRENDER, não é privativo de professores e, sim, uma preocupação geral de todos e responsabilidade maior dos que trabalham em instituição que objetiva a educação através do ensino".(Extraído da palestra para professores do SESI-Piaui, em Parnaíba, em03/2010)
A unica coisa certa na vida é que tudo muda, mas não importa o que muda e sim o que se aprende com isso...
Por mais que se escorregue e se machuque,um dia a ferida cicatriza.E você aprende que toda dor um dia passa.E nos fortalece.
Aprender a ter bons hábitos não depende só da educação dos pais e sim da sua própria vontade de ser alguém digno de respeito.
Eu aprendi que ser Orgulhoso não leva à nada. Quem monta no Orgulho uma hora cai dele, e aí o tombo pode ser feio.
A primeira coisa que aprendemos na vida é a Reclamar. É por isso que muitos continuam chorando como se tivessem saído agora do ventre da mãe!
Sentimentos confusos. Nova realidade causada pelo furacão q passou e deixou seu rastro.. bela moça de sorriso marcante e rosto encantador q levou meu coração e com ela ficou!!
Sobrevivente é aquele que deu a vida por uma nova oportunidade e, fez da propria vida a sua propria realidade e tornou-se motivamente real.
"A verdadeira liberdade é um ato puramente interior, como a
verdadeira solidão: devemos aprender a sentir-nos livres até
num cárcere, e a estar sozinhos até no meio da multidão."
Aprendi desde pequeno, que quando você tem medo você tem coragem você tem capacidade de superar tudo .
Deus nos deu uma boca e dois ouvidos, portanto ouça mais e fale pouco. Aprendi isso depois de uma perda. E agora eu sinto muito, mas muito mesmo a falta de uma determinada boquinha pequena.....
O tempo cura o que a razão nâo pode curar, e as cicatrizes que ficaram a troca de carinho com novas pessoas trazem renovadas esperanças e a certeza que sempre estamos no caminho certo..... do AMOR e AMIZADE
- Relacionados
- Frases de nova etapa para quem está vivendo uma fase diferente
- Novos desafios: frases para começar com coragem e determinação
- Novos Desafios
- Fazer algo novo
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Frases de amizade nova para cultivar laços de afeto
