Frases sobre Nós Próprios
Cobiça é o sentimento de querer tomar dos outros aquilo que ele não conquistou por seus próprios méritos.
A liberdade do homem vive na teoria, pois ele vive realmente na prisão dos seus próprios pecados, cujo controle está nas garras do diabo.
Os homens atuam pela dor, pelos sacrifícios e pela sua autoestima de seus próprios méritos, enquanto que os homens de Deus atuam pela fé e pela obediência a Cristo.
Pessoas vivem alegres, rindo de seus próprios pecados, os quais já abreviaram as vidas de seus familiares com profundas perdas, sofrimentos e tristezas e não aprendem a lição diante da morte que se aproxima.
Qualquer um pode ter raiva dos seus próprios pecados de outrora, desde que tenha alegria da sua santidade, agora.
O maior escândalo de corrupção é contra o próprio homem, que agita e promove os seus próprios interesses.
O homem que reconhece seus próprios limites evita constrangimentos, fracassos, derrotas, críticas e, acima de tudo, despesas médicas por saber que, se não der certo, ficará lesado.
Se Deus lhe negar sabedoria por causa dos seus pecados, não lamente pelos seus próprios sofrimentos.
Não há recomeço para quem está no tropeço de seus próprios pecados, a não ser que o pague o preço pelo arrependimento.
A alma entregue aos seus próprios fracassos, sem se esforçar para sair deles, quão difícil achará uma saída para vencer as deficiências de sua fé.
Todos os políticos corrompidos pela concupiscência do dinheiro são vítimas de seus próprios infortúnios.
Se todos os pregadores colocassem seus próprios púlpitos em via pública para amarem o próximo, seriam investigados pela própria verdade ou seriam chamados de fingidos.
Irmãos em Cristo que julgam os próprios irmãos, baseando-se em fatos mundanos, de fato, são mundanos.
Inquietação da alma e murmuração do espírito são próprios de um coração longe da cruz de Cristo, enquanto que a rendição e a gratidão do coração são sinais daqueles que se rendem aos pés do Senhor.
O bem de alguns é o mal de poucos para enriquecerem os seus próprios interesses, sendo coniventes com os seus propósitos.
Riquezas, fama, status, luxo, poder e autoridade, são próprios de pessoas que querem chamar a atenção para si mesmas, menos a de Deus.
É no perdão dos nossos próprios pecados e das nossas falhas e ofensas que ganhamos atitude de andar, pensar e agir sem culpas e a liberdade de viver, seguindo com uma consciência livre e feliz.
Almas enfermas e corações doentes são próprios daqueles que vivem desacreditados na medicina divina, alimentando seus pensamentos com ódios, ressentimentos e mágoas que não foram apagados pela falta de luz, perdão e boas obras.
Mesmo havendo a escravidão de corpos, até hoje muitos são escravos de seus próprios pecados, cujas almas obedecem os maus intentos, desígnios e a vontade de Satanás.
Por mais inteligente que você seja aos próprios olhos dos outros, ouça uma outra pessoa mais sábia do que você para lhe revelar o que mudar a sua ignorância espiritual.
