Frases sobre Musica de Tom Jobim

Cerca de 146440 frases e pensamentos: Frases sobre Musica de Tom Jobim

Acho melhor acreditar que o cupido existe. É menos idiota que saber que eu mesmo escolhi as pessoas que gostei.

Ser solteira no paraíso é melhor do que amar em meio ao inferno das desilusões.

Eu sou a Lua.

Seja o meu céu?

"Você não precisa ser igual a ninguém. Você não precisa ser melhor do que ninguém. Você não precisa ser tudo. Você não precisa ser o melhor em tudo. Você só precisa tentar, a cada dia, fazer o melhor que puder por você mesmo." ;)

Você tem defeitos e também qualidades, você é especial, tem o dom de tocar o meu coração e me completar. Eu te amo!

Prefiro gente que fica bonita aos poucos, que chega e você não percebe, que conquista sem querer e te ganha com o tempo.

Sinta sua dor, enfrente o sofrimento e ofereça o seu melhor... Mas!
Se cair seja capaz de levantar e seguir o seu caminho
Veja o dia que nasceu pra ser o seu dia
E acredite no seu coração!

E se você pensar em mim, avisa, não guarda não. Qualquer bobeira mesmo, nem precisa contar o que foi, só me deixa saber.

Pra uns o céu e o limite, pra mim é só o começo... ✌

⁠Eu te amei da mesma forma que Van Gogh amou a arte.
Você me amou da mesma forma que Van Gogh amou a vida, e ele se matou.

Eu mudei um pouco sim:
Antes, quando a garota falava
- Eu te amo!
Eu perguntava o quanto.
Hoje, pergunto rindo
- Até quando?

- Loiros são Lindos.. Ruivos são zika.. Fale o que falar, é o moreno que me conquista.

Me apego tão fácil, tão frágil, tão menina.

Desapego rápido, tão mulher, tão decidida.

É claro que a gente sempre quer quem não quer a gente. Como iríamos querer alguém que teve a péssima ideia de nos querer?

Bom dia, princesa do meu coração!
Mais uma manhã feliz pelo simples fato de ter acordado com você em meus pensamentos.
Aproveito também para lhe desejar que este dia seja mais um repleto de felicidades, saúde e paz em tua vida. Bom dia, linda minha!

Estamos diante de um novo dia, de uma nova semana. Que seja abençoada por Deus e que sejamos vigilantes! Vigiemos nossos pensamentos para serem positivos, vigiemos nossos atos, que eles sejam para o bem! Lembre-se: que a semente do bem é muito fértil e o amor é contagiante! Bom dia!

- Amar dói.
- Não é amar que dói.
- Não? Então o que dói?
- Dói amar sem ser amado

Neste mundo as coisas que nos dão prazer andam a par das que nos afligem e desgostam.

Quem está muito próximo vê em partes. Para ver o todo é preciso se afastar.

É que a saudade tem o sono leve, qualquer barulho seu ela acorda.