Frases sobre Musica de Tom Jobim
O amor reina no campo, no mar, nos rios e nos vales. Reina sobre os homens na Terra e sobre os anjos no céu porque amar e o paraíso, e o paraíso e amar.
Queria chorar sobre um pano feito de estrelas, até pegar no sono e me aconchegar com o sabor das emoções engasgadas em minha garganta.
Se hoje eu escrevesse minha história, começaria contando sobre o que é “imperfeição”, e fim. Mas decidi colocar as páginas do livro nas mãos de Deus, Ele escreveu “graça”, sem fim.
Abrigo-te na sinuosidade que te inclina sobre mim… e volto a perder-te mais uma vez.Sem sabor, sem animo, sem que eu perceba quem és, de onde vens, e que nome te dou...
O problema de algumas pessoas é que elas se importam muito com o que os outros vão pensar sobre elas.
E ali reclinado sobre a vida, descobriu aquilo que nunca suspeitara. Não era ele, com seus passos, que ordenava tudo, que comandava o salto do grilo, o vento da espiga, as pás do moinho. Mas eram eles, grilo e espiga, cada um deles que, com seus pequenos movimentos, faziam os passos do tempo.
No dia em que eu dizer a você que preciso de tempo para decidir sobre o amor que sinto por você,saiba que não é de tempo que eu estou precisando e sim de outro amor..
- Por que parou de escrever?
- Eu costumava escrever sobre o que estava sentindo, e no momento não tenho sentido nada.
"Felicidades muitos anos de vida, uma chuva de bençãos sobre sua vida em forma de presentes vindos do céu pra você."
—By Coelhinha
Sobre nosso amor
Meus olhos não viram, mas meu coração sentiu a dor da sua partida. Esquecida em meio ao tempo, nem mesmo o vento foi capaz de levar as memórias do amor não correspondido, assistido pela solidão.
hoje...
quero beber um pouco
do entardecer
me enfeitar de estrelas
dançar sobre a lua
brindar o amor
sonhar com meu amado
hoje quero...
sentir a vida intensamente
Aquele está firme em seu coração, tendo domínio sobre a sua vontade, e GUARDAR-SE, fará bem! 1ªCor7:37
Eu não sou a causa das mudancas que caiem sobre mim, se fosse assim, teria-me mudado para a melhor posição.
Não me preocupo com quem me olha milimetricamente, o que as pessoas pensam sobre mim pertence a elas, sigo meus passos e não tenho que ficar dando satisfação dos meus atos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp