Frases sobre Musica de Tom Jobim
Uma pessoa de mau-caráter não se importa com o que você pensa sobre ela. Uma pessoa de mau-caráter só se importa com quanto ela ganhou enganando você.
As palavras do poeta correram sobre esta assembleia como um sopro sonoro. Fizeram os Espíritos estremecerem; evocaram minh´alma, que ainda flutua incerta no éter infinito.
Lá fora não se ouve um pássaro, e o silêncio mortal e opressivo paira sobre a casa e gruda em mim, como se fosse me arrastar para as regiões mais profundas dos abismos subterrâneos.
Quero fazer você rir e ouvir suas opiniões sobre os clássicos da literatura, eu simplesmente... Eu preciso de você
After - Anna Todd
Posso até ficar triste quando alguém se engana sobre mim. Mas, certamente, fico muito mais, quando me engano sobre alguém.
Mickey: Não existem mais cabines. Ninguém percebe?
Doctor: Ricky, vou lhe dizer algo sobre os humanos. Você coloca uma misteriosa caixa azul no meio da rua e o que vocês fazem? Passam direto!
...Somos realmente um povo bom de bola. Sabemos tudo sobre futebol... Mas cá entre nós; vamos ser ruins de voto, assim, lá no inferno!
Sobre a morte?
Sobre a morte nada conheço, não sei dizer.
Mas acho que a morte é esquecimento.
E quem parte continua vivendo
nas lembranças
e nos corações de quem fica.
Um dos maiores prazeres do homem sobre a terra é o de reencontrar corações que simpatizam com o seu.
Uma coisa sobre adultos é que eles sempre querem que você seja um grande herói e líder. Qual é o problema de ser normal, pelo amor de Thor? O que há de errado em ser mais ou menos nas coisas? Adultos são totalmente irrealistas.
Sinto o aconchego sublime de tuas asas sobre mim. Tu és anjo, não há como negar, tens me levado ao céu por diversas vezes.
A conquista do Homem sobre a Natureza revela-se, no momento da sua consumação, a conquista da Natureza sobre o Homem.
Deus, põe teu olho amoroso sobre todos os que já tiveram um amor e de alguma forma insana esperam a volta dele: que os telefones toquem, que as cartas finalmente cheguem.
Amém!
Encontra o caminho aquele que rompe as próprias máscaras, encara a verdade sobre si mesmo, experimenta a amplitude de sua vulnerabilidade e age, superando-se continuamente.
