Frases sobre Mulheres Especiais

Cerca de 6521 frases sobre Mulheres Especiais

Quanto mais tento entender as mulheres, mais acredito que os ETs estão entre nós.

As mulheres são perfeitamente conscientes de que quanto mais parecem obedecer mais dominam

As mulheres representam para os homens,
o que Jesus Cristo representa para os ateus.

As mulheres são capazes de tudo, e os homens do que resta.

Não quero ter fortunas, carros, fama e mulheres, só quero uma pessoa que me ame, seja minha amiga e que podemos ser felizes, o resto acontece naturalmente

As mulheres só são felizes na ilusão. Cabe aos homens apenas invejar.

NÓ GÓRDIO

Mulheres!...
O que seria de nós
Se não fossem as mulheres?
Um ser atroz!...
Seria cada um de nós.
Um ser incompleto!...
Um algo incerto.
Infelizes!...
Seríamos nós
Se estivéssemos a sós
Com nossos nós
E sem as mulheres...

A solidão... é como ter milhões, é como ter todas as mulheres e ainda assim faltasse algo pra te completar, esse algo pra mim é você...

"Mulheres nervosas precisam de espaço. Mas precisam de presença também. É confuso, eu sei."

Só as mulheres infelizes não têm medo de amar a plenitude de um homem.

Tenho 7 mulheres em mim... e cada uma delas sabem o poder que tem... as vezes sou furacão...as vezes calmaria... mais todas as vezes mulher...

As duas mulheres se pareciam tanto que todos pensavam que fossem gêmeas, mas não, eram só clientes do mesmo cirurgião.

Loiras não são burras, nem todos os homens são canalhas assim como nem todas as mulheres prestam, ser branco não é melhor do que ser negro, sabe oque nos diferencia? Caracter, simpatia, lealdade e humildade.

" Há poucos homens sentimentais no mundo, Assim como há poucas mulheres capazes de entender seus sentimentos."

As mulheres após os 30 não ficam mais velhas. Elas simplesmente chegam ao nível mais elevado de sabedoria.

O inverno é a época em que as mulheres florecem em elegância deixando até as flores com ciúmes.

A gente luta por uma sociedade em que as mulheres possam ser consideradas pessoas.

Amo o frio!
Amo ver mulheres bem vestidas, adoro imaginar como poderia ser por debaixo daquelas vestes...
Mas no calor é complicado, vemos praticamente tudo e todos os "defeitos" possíveis, principalmente os "defeitos" morais...
Cada um dá o que tem...
Fazer o quê?

Não me considero feminista. Certamente, eu acredito em direitos iguais. Eu acho que as mulheres são tão capazes, às vezes até mais, em vários aspectos. Mas, parece ter algo de militante e doutrinário nessa questão, isso me incomoda.

Eu jamais chamaria
minha namorada de
retardada,digo não
gosto de ver mulheres
sendo humilhadas por
caras assim,mais se
elas estão com eles
talvez é porque
gostam,vai entender.