Frases sobre Mulher Cachorra

Cerca de 16497 frases sobre Mulher Cachorra

Um ciclo nunca se fecha enquanto houver uma história mal resolvida.

⁠Seu Negócio não poderá ser copiado, pois ele é baseado em sua identidade e não em imaginações.

Nós somos fortes, complicadas, meigas, determinadas, irônicas, sinceras, doces, brincalhonas, ácidas, choronas, desajeitadas, lindas e humanas. E por tudo isso, nós somos muito amadas!

⁠Um dia para celebrar nossas conquistas, lembrar que a luta continua, pensar sobre o lugar que ocupamos. E, fundamentalmente, reconhecer nosso valor, respeitar nossos limites e amar o que nos tornamos.

Feliz dia da mulher para todas nós!

⁠Se você em mim confiar e me mostrar onde brotam as flores da tua alma, prometo aliviar tuas dores cuidando do seu jardim.

⁠Minha terra tem Palmeiras e tem Flores
Minha terra tem Cantinhos e
Canto Grande
Minha terra tem rio Salgado e beijo doce
Minha terra tem gente bonita de alma
Minha terra tem gente de coração gigante
Minha terra tem laço, tem abraço
tem canção
Minha terra é a Flor do Sertão

⁠Ela é assim... Intensa demais, sem medo de ir além do limite. Sabe amar, sorrir, chorar e, do jeito dela, sabe cavalgar, mas prefere voar porque lá do alto ela é mais livre e enxerga mais longe...

As mulheres sempre levam a culpa. Você já notou isso? As esposas são as implicantes. A amante é uma piranha por trair a irmandade. E os homens sempre saem pela tangente. Criamos expectativas tão baixas em relação a nossos rapazes, não é mesmo?

Estas palavras são de alguém que diz adeus
Alguém que não suportou a pressão do mundo real
Alguém que de tanto chorar, secou-se
Este alguém, desta vez, terá coragem e ousadia
Ao menos desta vez
Este será livre

Haviam uns olhos, uma boca, um perfume único e a soma de tudo Isso resultara naquela morena linda.

⁠Sabe o que é autoestima? É você exagerar no amor-próprio a ponto das pessoas dizerem “tá se achando”! #toploba #toplobapode #angelmancio

"Sou Filha, Esposa, Mãe, Maria e Olodum.
Santa e profana; glorificada e eternizada.
Fina essência de flor Mulher."

☆ Haredita Angel

Existem mulheres de valor,
e mulheres de 'valores'.

Jeito Complicado
Nada que não possa resolver
Simplicidade é o modo de ser
De ver o mundo, de sorrir sem querer
Não é uma perfeita
Não é uma Miss
É só uma garota
Que me faz feliz.

Geralmente quando não temos MUITO o que demostrar através do CÉREBRO, tentaremos demostrar o POUCO que temos através do CORPO.

Quem contrair uma divida de amor,
receberá de volta a ingratidão....

Quando um homem conquista o coração de
Uma mulher e depois decide abandona-la,
É porque esse homem não respeita nem
Mesmo a mulher que o colocou no
mundo, e o amou incondicionalmente.

Melhor morrer com a culpa de ter feito algo que ⁠com o arrependimento de não saber como teria sido.

⁠Se você não deixar o passado no passado, isso pode destruir o seu futuro. Viva para aquilo que o dia de hoje oferece, e não por aquilo que ontem se perdeu.

⁠Pra todos vocês que se perguntam de onde que nasceu a Anitta, (...) nasceu da minha vontade e necessidade de ser uma mulher corajosa, que nunca ninguém pudesse machucar, que nunca ninguém pudesse fazer chorar, que nunca ninguém pudesse magoar, que sempre tivesse uma saída pra tudo.

⁠Eu sou fora do padrão dos homens atuais... Na verdade, os homens atuais são fora do padrão do homem que está a altura da mulher que você se tornou.