Frases sobre Mudar
" Não precisa ter máquina do tempo, para mudar o futuro , basta agir certo no presente para assim ter um futuro brilhante!"
Citações me ajudam a manter o foco, mudar o curso, mas acima de tudo, entender como as pessoas percebem o ciclo da vida.
Eu pensava muito em mudar o mundo para melhor, mas descobri que o mundo será melhor quando eu mudar dentro de mim !
E quando comecei a mudar ,o mundo começou a mudar e melhorar também !
Por mais que os outros precisem mudar, ou por mais que queiramos que mudem, a única pessoa que podemos inspirar, estimular e moldar continuamente – com algum grau de sucesso – é a pessoa no espelho.
Mudar hábitos profundamente arraigados invariavelmente requer ajuda, informação e apoio verdadeiro de outras pessoas. Obtenha um treinador e você tornará a mudança muito mais provável.
Definimos o ser humano como um animal inteligente.
Definimos inteligência como o poder de mudar o nosso redor.
Mas ser humano é ter o poder de mudar a si mesmo.
Quero viver, quero mudar, um motivo não há
E lá fora, o mundo volta a girar
Se é só o tempo, então releva
Já não há nada que possa irritar
Essa cura
Dói mudar os planos, dói desapegar, dói recomeçar, mas é necessário. Não se acomode a uma situação. Comodismo não é amor, privação é violação do seu próprio eu, siga em frente. Evoluir dói, mas é preciso.
Eu não ando bem, eu sei, eu sei...
Só não sei como mudar isso, como segurar o riso no rosto e as lágrimas na garganta...
Eu não ando bem... Eu sei...
Um dos maiores desafios em mudar a cultura é enaltecer a autoestima das crianças. Elas possuem uma insegurança plantada na mente pela sociedade, pela mídia e até por seus parentes.
Da mesma maneira que você não deve mudar por ninguém. Ninguém é obrigado a te aturar da maneira como você é.
Daí vem a importância de aprender a lidar com as consequências de suas escolhas e a forma como ela refletirá na sua vida.
Muitos conseguem mudar comportamentos superficiais, mas poucos buscam mudar os comportamentos que resultam de reflexões e trabalho interno.
Se eu mudar o meu jeito, não será mais o meu jeito e acabaria perdendo o jeito por fazer algo que não levo jeito. Entendeu sujeito?
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp