Frases sobre Mudar
✍🏻Somente o "eu" e o "EU" são as forças capazes de mudar a direção e o destino de cada ser humano, é impossível QUERER para o outro, tudo que quereis é para si mesmos.
🕉️♾️☯️🌹❤️🩵🩵🩵🩵🌻👁️👁️
O maior milagre que a oração pode realizar não é mudar a sua conta bancária, mas mudar a sua alma para que ela se pareça cada vez mais com a de Cristo.
Senhor,
Dá-me sabedoria para enfrentar o que não posso mudar, coragem para agir onde for preciso, e fé para seguir mesmo quando o caminho parecer incerto.
Abençoa minha casa, meu trabalho, meus afetos e que eu leve Tua presença aonde eu for hoje.
Amém.
Mesmo que eu não consiga,
Eu irei tentar,
Para esse mundo Eu mudar.
Pois não é justo a Maldade que eu vejo em cada olhar.
Sei que Deus me enviou,
Para o seu Amor,
Eu espalhar.❣
Você pode mudar teu comportamento, tuas ações, tuas palavras, teu modo de pensar mas jamais você mudará tua essência pois, tua essência é teu verdadeiro "eu" escondido na tua alma.
Flávia Abib
em determinadas ações percebemos uma certa pequeneza, por isto temos que mudar para uma grandeza para cair numa miudeza
O que acontece quando alguém decide mudar o rumo da peça de teatro? Isso criaria algo inesperado ou criaria algo pior do que qualquer um poderia imaginar?
(Lady Whistledown)
A matemática é um instrumento fundamental para mudar o mundo, actuando como base para inovações tecnológicas, engenharia, finanças, saúde e soluções para problemas socioambientais.
Você tem medo da mudança?
Se mudar fosse ruim mudança não terminaria numa dança!
Mude...
Reconecte-se...
Ouse ver as coisas de uma maneira diferente!
Dance ... para a vida...
Viva! 🦋
Não permita que o medo de mudar te paralise; às vezes, o passo mais corajoso é o que te leva ao destino que você ainda não conhece, mas que te espera com oportunidades e crescimento
Não tenha medo de mudar sua trajetória; pode ser que esse passo que você está com medo de dar seja o que mudará seu destino.
O amor tem o poder de mudar o mundo, basta você querer. Então libere todo amor que você tem pra dar, libere o seu amor e o aproveite. Aproveite a vida!
NN
A vida me ensinou a ser cético e realista. Se eu eventualmente mudar de atitude, desconfiem! Isso porque nada do que conheço me agrada, porém não descarto a chance de descobrir uma nova versão de mim mesmo.
Se você sentir que está preparado(a) para mudar algo em si mesmo(a), faça isso, mas não por causa de quem manda em você!
