Frases sobre mudanças que inspiram novos começos

Afinal, o que é a moda? Do ponto de vista artístico, uma forma tão intolerável de horror que tem de ser mudada a cada seis meses.

A vida é muito curta para se ter apenas um cabelo

Se não for andar comigo nas nuvens me deixe só. Você corre o risco de despencar da minha ilusão para a sua realidade... “

O amor surge quando está na hora de mudarmos ou, então, é por amor que a gente muda.

Toboagua

E assim vivemos
ESCORREGANDO
No destino
Totalmente
S e m - r u m o

O tempo passa em ambas as direções – para a frente e para trás – e o que acontece aqui e agora muda o que passou e o que ainda virá.

Você não pode mudar o passado, mas há uma diferença entre seguir em frente e deixar para lá.

Evoluir é deixar de ser o que era,para arriscar no que deseja ser.

A vida é feita de fases, faces e frases. Passamos por diversas fases, mudam-se às faces e nos restam as frases...

Quando você muda uma pequena coisa e ela funciona, isso pode ajudar a criar confiança para mudar outras, incluindo as coisas maiores.

"Agir no presente é possibilitar um futuro de prosperidade".

Tudo o que você toca
Você muda.
Tudo o que você muda
Muda você.
A única verdade que persiste
É a mudança
Deus é mudança.

Liberte-se do passado!
Você não pode seguir um novo caminho olhando para trás.

“O seu futuro está espelhado no que você fizer hoje, então analise e reflita se não é a hora de mudar de atitude “.
Cassia Guimarães

As estações mudaram e nosso amor esfriou
Alimentamos a chama porque não conseguimos abrir mão disso
Fugimos, só que estamos correndo em círculos

Por que você não muda, antes de tentar mudar alguém?

Pessoas que entram em sua vida podem ser o prenúncio de um novo tempo. As que saem também.

A moda me ensinou que é possível, sim, mudar e adotar pontos de vista que, em tese, nunca adotaria. Sempre há mais de uma possibilidade na vida. É só você se encaixar e se permitir viver.

O maior ato individual de bravura ou de loucura que alguém pode praticar é o ato de mudar. Eu era alguma coisa. Agora sou uma coisa a mais.

Vivemos para trabalhar, e morremos sem ver resultado de um país quebrado.