Frases sobre Morrer
As vezes temos que quase morrer para aprendermos a viver, mas o bom é que vida ensina, passe o tempo que passar. Conselhos as vezes nos são inúteis, mas ela (a vida), é infalível e um dia, cedo ou tarde a gente aprende. Preste atenção! Todos os dias podemos diferenciar o que vale a pena, do que é apenas mais uma lição.
" Quando eu morrer e forem me homenagear dando meu nome para alguma escola, que seja uma escola do futuro com visão além do horizonte, onde a tecnologia é sempre presente, onde as aulas são livres e os laboratórios são completos para pesquisas, a escola que estudar não é uma obrigação e sim um prazer, sem paredes.
Pra quem tem um bom coração, magoar as pessoas que te amam, é como morrer de um dia pro outro, cada decepção é uma vida que nós perdemos. É muito pior tirar a esperança dos olhos dos outros do que dos seu próprios olhos.. saiba que ás vezes você representa um grupo de pessoas que também queriam estar no seu lugar e poder lutar e vencer na vida.
Vendo fotos antigas me rasguei em versos
Fotos são marcas que não deixam sua história morrer...
O tempo passa, pessoas vão e vem..
Temperando sua vida.
Dando força na batalha.
Sorrisos soltos....
E agora uma saudade apertada!
Como é bom lembrar!
Viajar na lembraça que minha foto registrou
Vendo fotos antigas me rasguei em versos
Fotos são marcas que não deixam sua história morrer...
O tempo passa, pessoas vão e vem..
Temperando sua vida.
Dando força na batalha.
Sorrisos soltos....
E agora uma saudade apertada!
Como é bom lembrar!
Viajar na lembraça que minha foto registrou
À Vida No Morrer... Na Morte Do Viver...!
A vida se sorve em moles goles
A se deixar vivente no teu ventre a se estender
Alimentando-se de se, a se fazer na sede do nascer... Renascer
Na imensidão do instante, não mais tão constante
No tudo de tudo que se tem no que tem a se conceder
À vida no morrer que se tem na morte do viver
Eu vou morrer. Tenho certeza disso. A morte é o último estágio da vida e certamente passarei por ele. Mas, antes de morrer, quero ter aproveitado muito essa vida. Quero ter aproveitado,quero ter arriscado, quero ter errado, aceitado... vivido! Quero olhar para o passado e falar para mim. 'Cara, como vivi!'. Posso morrer em paz comigo mesmo.
As vezes precisamos morrer um pouco por dentro para que então possamos renascer... e crescer mais fortes e sábios, numa nova versão de nós mesmos.
E isso é uma transmutação tão maravilhosa que nos faz querer a cada tempo renascer e renascer e continuarmos ser melhores ainda.
Todos nós precisamos disso!
Viver
Viver não é acreditar no amor ,é viver esse amor que é imortal
È morrer para ontem a cada manhã, e ressuscitar para um novo amanhecer
È saber que alguém morreu para você viver, é necessário também morrer por amor daquele que por te morreu.
Para com ele viver, e saber que só assim pode se viver.
Estas páginas em branco
Que acabastes de escrever,
Foram arvores outrora
Que tiveram que morrer.
Também nossos neurônios
Que acabas de dar um nó!
Por mais dias ou menos dias
Também virarão pó...
O que tem a ousadia
De nunca mais se acabar.
É a tua poesia...
Neste teu filosofar!
"Admita as você se pergunta porque Deus te fez... Talvez para sofrer ou para apenas morrer, mas não ele te criou com o propósito de mostrar ao mundo o quanto você foi forte para aguentar julgamentos e xingamentos todos os dias e ter a coragem de levantar todos os dias e dizer eu posso suportar isso tudo mais uma vez."
Não há problema em morrer... há problema em não viver... Viva a vida! Vida que chega diferente e vai diferente, de uma forma única pra cada ser humano e sempre maravilhosa para cada um deles! Chorar, Sorrir... não importa! Só temos esse tempo e não sabemos quanto tempo ainda temos! É louco demais! E é só para os fortes!
Prestes a morrer o afortunado disse a sua loira esposa: Eu estou morrendo e gostaria de dizer onde guardei o dinheiro e gostaria que repartisse a metade com os mais pobres. A mulher toda bonitona ainda quando o marido estava quente no cemitério, chama todos os vizinhos e cada um com uma tesoura recortaram todo dinheiro em duas partes iguais.
Morrer de amor, matar a dor
enlouquecer a alma de argila
nas trevas do nosso corpo
Tropeçar na luz, chorar de loucura
felicidade mágica, ruim enfeitiçada
longe dos olhos, da saudade que brilha
Na escuridão distante dos versos curtos
torneados de um raio deste céu infinito
perfume suave que perfuma a nossa vida.!!
Eu sempre fui assim, sempre falei em morrer e sempre sofri por ele. Mas o problema é que os últimos dias tem sido diferentes. Nestes últimos dias eu tenho levado mais a sério o suicídio. Eu tenho sentido por ele muito mais amor e dor que sempre senti. Os últimos dias estão sendo literalmente últimos.
Se eu deixar de ser eu eu vou murchar feito uma flor e depois morrer e eu quero vida, viver para vencer e se assim eu não conseguir mesmo assim vou continuar tentando e um dia vou ter a certeza de que tentei sempre fazer o melhor por mim e por quem esta perto de mim ?
A união faz a força♥ sempre e sempre
maria de fatima
Tantas lamentações desejei morrer
Acordei olhando precipício
Senti seu sorriso apenas senti dor,
Acordei ou estou sonhando minhas lamentações
Perdi minha vida pois tempo é cruel...
Pensei que tudo era um jogo
Mas perdi senso de realidade.
Tentei se o melhor para teu coração,
Então compreendi que mundo nunca será o bastante.
Eu já sofri com o término de um relacionamento, quis morrer,me acabei de tanto chorar, fui infantil nas minhas atitudes, falei besteira, disse coisas que me arrependo e outras que nem me lembro. Hoje, mais madura, vejo que isso tudo foram bobagens, pois não há nada melhor do que a vida e nada é tão precioso quanto ela.
Morrer de Amor
O teu silencio surra a porta do meu quarto, pedindo alguma atitude, o travesseiro sufoca e aperta os cortes, logo sangro, deitado em meu leito de morte.
o orgulho ao meu lado nada faz, pareço ser incapaz de me levantar, ao chão resta as rosas que nunca entreguei, hoje confortam minha agonia deste minha partida.
E depois que ele passou pelo portão eu quis morrer,quis ir correndo atrás dele,quis abraçar o cachorro e chorar.Despedacei ali mesmo,sem ninguém perceber.Senti um pedaço de meu coração cair no chão gelado e se debater em pânico enquanto morria,enquanto a vida se esvaía lentamente de seu ser.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
