Frases sobre Morrer
Eu queria aprender todas as coisas com o tempo, mas, lamentavelmente, vou morrer logo,sem tudo aprender.
Se o mundo acabasse hoje,eu gostaria de morrer em seus braços!Afinal,que tal pecado seria,se amar não é pecado
Vou morrer sem saber se amei, porque nem as melhores poesias sobre amor que li, conseguiram me explicar o que é amar!
Todas as pessoas velhas têm o direito de morrer. Mas é bom saber que outros virão para prosseguir do ponto em que a gente parou.
Detesto assuntos inacabados. De acordo com o espiritismo, quando eu morrer, serei o encosto de muita gente.
As minhocas podem ter até 9 corações.
É possível morrer de rir.
Se os tubarões ficarem de cabeça para baixo, eles entram em coma.
As tartarugas podem respirar através de seus rabos.
A temperatura de um peido quando ele é criado é de 37º.
Quero morrer justa ou injustamente, para me encontrar um dia com William sheakspeare, Mário Quintana, Bob Marley e outros Pensadores.
Em alguns momentos de nossas vidas achamos que queremos morrer,mas na verdade só queremos um motivo para seguir em frente.
Amor nao é morrer por ele e sim erguer a vontade de ser feliz e encontrar o caminho certo.
Já que o caminho seguido foi escurecendo com o tempo..
Aprendi que ainda vamos amar e odiar a mesma pessoa, vai querer morrer e vai querer viver mais, vai se perguntar o porque de gostar, o porque de amar.
Impossivel é viver sem ter nascido
É morrer sem ter vivido
É ressuscitar sem ter morrido.
Impossível é sentir sem sentimento
É voar ser ter o vento
É curtir nos maus momentos.
Viver como se fosse morrer amanhã, eu descordo, se fosse assim o mundo estaria perdido, ninguém iria cuidar do planeta, da natureza, da água, só temos um planeta para morar hoje porque pessoas conscientes viveram pensando no futuro, pensando em quem iria viver aqui nas próximas gerações...
