Frases sobre Meu Estado

Cerca de 95 frases sobre Meu Estado

Não estatize meus sentimentos. Para o seu governo, o meu estado é independente.

Eu não sei mais qual é o meu estado emocional, sério. Não sei se estou feliz ou triste. Apenas sinto um vazio dentro de mim.

"Para me refazer volto ao meu estado de fresca realidade, mal existo e se existo é com delicado cuidado."

(Perguntado qual o seu estado emocional antes de cada luta) - O meu estado é a Paraíba.

Como eu quisesse falar para disfarçar o meu estado, chamei algumas palavras cá de dentro, mas elas encheram minha boca sem poder sair nenhuma.

Eu estou em um relacionamento sério com meu estado civil de solteiro.

Meu estado emocional se iguala a previsão do tempo... Às vezes nublado, às vezes chuvoso, frentes frias e pancadas... na expectativa de dias de sol.

Teu ego espanta meu estado de espírito. Teu ser espanta minha alegria. Tu és escravo da própria arrogância. Tu és escravo do próprio gênero do ser. Tu és fúria vivida. Tu não és nada.

Musculação pra mim é muito mais que ganhar e definir músculos é a essência do meu estado emocional e é um estilo de vida que muitos amam e acreditam não poder viver sem os mesmos.

Eu gosto mais do meu estado depressivo. Nele eu não crio esperanças nem tenho fé. Nele eu não sofro antecipadamente. Nele eu não crio ilusões nem tomo no cú.

Vivo derretida, vivo...
... meu estado sempre é líquido quando estou com você...

Amo.

~*Rebeca*~

-

Meu estado de espírito sintetiza estes dois sentimentos e os supera: sou pessimista com a inteligência, mas otimista com a vontade. Em cada circunstância, penso na hipótese pior, para pôr em movimento todas as reservas de vontade e ser capaz de abater o obstáculo.

A loucura faz parte do meu estado normal.

E a cada novo dia me descubro, me renovo, me reinvento... Vou me moldando conforme o meu estado de espírito...
Não dou espaço pra monotonia.

Meu coração segue todos os ritmos, acompanhando meu estado de espírito.

A seriedade dos meus pensamentos depende do meu estado emocional

CONFLITO
Minhas decisões erradas me levam a tomar atitudes certas...
E me tira do meu estado de conforto...

Tem sempre uns loucos que aparecem pra me tirar do meu estado de loucura equilibrada...

Eu gosto da chuva e das trovoadas. Elas demonstram meu estado de espírito.

Eu choro quando estou triste. Eu me importo com o meu estado. Eu escuto os meus problemas. Eu sei dos meus segredos. Não desvalorizo os meus amigos, mas quando estou triste, eu não me abandono.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp