Frases sobre mentiras
Mentiras, difamações, acusações...
O espiritual busca discernir, o carnal toma partido ...
o espiritual dá o benefício da dúvida, o carnal sempre é JUIZ ...
o espiritual não se envolve, o carnal abraça ...
o espiritual se cala, pois teme a colheita; o carnal colhe por falta de temor...
Mentiras. Por que pessoas mentem? Por que tripudiam em seus sentimentos? Por que as pessoas dizem amar alguém que não amam? E por que descobrir as mentiras trás dor ao seu coração? Simples, eu sei amar, sei sentir, sei sonhar. Mas também sei errar, e o meu maior erro, foi ter confiado em seu amor.
A palavra ontem é estranha. Pessoas tornaram-se papéis amarelados e empoeirados, mentiras que outrora desmoronavam edifícios, agora, são apenas folhas secas ao chão " não há valia". Verdades não eram verdades, eram apenas uma novidade e nada nunca foi unanimidade, exclusividade, porque sempre vai ser ontem.
A colheita:
Muitas mentiras para sobreviver e justificar a nossa existência e formas de vida, mas esquecemos que as mentiras morrem nas raízes. E somos as raízes.
E quando morremos como raízes, matamos os nossos sonhos e aqueles que se sacrificaram por nós quando ainda éramos sementes, sem direção, sem saber para onde ir.
c.rabelo
No geral, as pessoas preferem aquelas mentiras que as "mantém confortáveis" do que as verdades que "tiram o sono".
Se quiser destruir um homem cheio de propósito, é só mantê-lo naquela poltrona chamada "zona de conforto".
Nosso inimigo está lá, nos esperando de braços abertos...
Muitos se apegam e vivem em mentiras por anos e não é pelo motivo de não suportarem a Verdade como é falado , e sim pela sua falta de Capacidade de transforma-la , e para esses a mentira e como uma cama quente e segura , pois a realidade e dura e castiga com veemência aqueles que para ela nao estão preparados
Há dias em que não durmo!
A pensar nas mentiras, e pessoas que tenho conhecidos; e ficou triste!
Triste, comigo! Por acreditar que contigo,
Que as coisas contigo serão diferentes!
Mais? a vida! Não é como nós queremos!
E no fim saímos magoado! E tenho pena!
Pena! De meter enganado tanto!
Prefiro ser criticada por minhas verdades, do que viver de mentiras. Por menores que sejam, são mentiras. Momentos passam, a verdade sempre chega. Vc vai olhar pro lado e não terá ninguém. Ficará com seus enganos, suas omissões, suas desculpas, suas pequenas e grandes mentiras. E no final, verá que só mentiu pra si mesmo!!!
"Tranquei a porta pra todas as mentiras, cansei de ficar a mercê de hipocrisia e de um mundo irreal, hoje quero apenas que entre na porta da minha vida, amor, paixão, carinho e verdade... Chega de sofrer, chega de viver em um mundo ilusório, chega de amar quem não tem caráter, chegou a hora de abrir a porta para coisas boas...”.
Tuas mão só servem para pegar pedras
Tua boca para profanar mentiras e fofocas
Teus olhos só veem o mau
Teus pés caminham caminham apenas em direção a destruição alheia
Tuas narinas sentem apenas o cheiro da vingança
òh maldita, infernal não vês que suicidas a ti mesma no abismo que cavas...
Cine especial
tantas emoções
mentiras te fazem feliz,
muitas cinzas são do seu coração,
no calor da alma, tantas convicções...
sugestões parecem o meu vomito,
mentiras de amigos estão numa tela,
situações familiares, atravessam
quando se imagina a compaixão...
algo para se perdoar,
a insanidade ganha versões dubladas...
Uma sentença falsa
não transforma todas as verdades em mentiras.
Cometer um erro
não invalida todos os teus acertos.
O demônio não estará dando mau exemplo
se fizer o bem.
A tudo cabe um pouco de sabedoria
e temperança.
O ser é humano
e, por isso, falho.
Mas nem por isso
desprezível.
Deixa eu te falar.
Não é só você que foi traído.
Se decepcionou com alguém.
Disseram mentiras a seu respeito.
Duvidaram dos seus sonhos.
Foi abandonado quando mais precisava.
Teve falsos amigos.
Acreditou demais.
Caiu feio.
Chorou de raiva.
Mas ninguém, ninguém, tem a tua força.
Nem a capacidade de se reerguer.
Duas vidas e uma alma. Duas personalidades e apenas um corpo. Culpa, angústias, mentiras, fraqueza e emoção. Um animal buscando apenas sobreviver em um mundo cruel de dor, porém o pobre coitado não soube adquirir a BASE para poder ter só uma única face interligada ao verdadeiro e único. Triste fim!
A gente até lida bem com as desculpas, mas com as mentiras é muito complicado lidar, não, só, por nós, pelo mal estar que nos causa, mas pelo próprio mentiroso, porque a nossa capacidade de fingir que acreditamos nas suas mentiras vai minando a nossa confiança nele de tal forma que até nas desculpas dele passamos a ter dificuldade para aceitar.
Ela é minha amante perdida no tempo
Tempestades e vendaval, eu tô dentro
Sonhos e mentiras, é esse meu acalento
Eu tô amargurado, mano cê não tá vendo?
Me afogando no ego, eu tô morrendo
Acorrentado pelos meus medos, tô me perdendo
Feridas que não saram, ainda doendo
Pensamentos infames, me corroendo.
até fim que entendo é o amor que mata,
o resta decomposto por suas mentiras,
num fruto que tanto amou,
ate que a morte seja definitiva
beijarei seus lábios frios...
no caos da minha mente sois todas alucinações,
no final te amar para eternidade
se acaba até morte nos separe.
por vaidade tento viver por
mais momento em teu silencio...
Cais
Mentiras que não são contadas
Meu escudo é o passado
Não espero nada no futuro
Não quero me jogar no meu abismo sozinho
Abismo que cavei
Sonho que nunca sonhei
Você chega e me revive
Você sorrir e me alegra
Você não e centro da minha vida
É uma lanterna que está me guiando na escuridão
Não há nada mais letal do que julgar como mentiras determinadas expressões da criança e se focar em meios de tratar este "sintoma". Sempre há um desejo oculto por trás destas fantasias, dar atenção a tais conteúdos é a única forma viável de tornar reais (satisfazer) ao menos alguns de seus anseios.
Como você pode ser tão cego, quando tudo é dito e feito. Todas as mentiras que colocados diante de seus olhos. Palavras não são apenas palavras e a vida não é como um jogo, você pode escolher recomeçar, mas tem que ser forte e continuar. Agora então eu sou mais forte que antes, e o que não te mata o torna mais forte
