Frases sobre Maldade
Por trás de cada saudade um adeus mal dado. Por trás de cada sorriso um monte de obstáculos. Por trás do amor o coração partido diversas vezes. Por trás de cada alegria, centenas de tristezas.
No coração, talvez, ou diga antes:
Uma ferida rasgada de navalha,
Por onde vai a vida, tão mal gasta.
Na total consciência nos retalha.
O desejar, o querer, o não bastar,
Enganada procura da razão
Que o acaso de sermos justifique,
Eis o que dói, talvez no coração.
Perdoo todos aqueles que me fizeram ou tentaram fazer-me mal, aqueles que me humilharam, me caluniaram e me viraram às costas, porém não os quero do meu lado.
Nós dois parecemos um retrato mal-falado do que nunca poderia dar certo. Assim, evito olhar direto no seu rosto pra não dar aquela vontade insana de querer uma porção de coisas contigo, mas longe daqui, em algum lugar escondido dessa gente de papos que dão engulhos.
(Espera eu vou contigo)
Não deixe que aquela pessoa de mal humor contamine você, seja você a contaminá-la com um belo sorriso...
"Como o bem e o mal são termos relativos de uma determinada situação, verdadeiramente, não podemos julgar os atos alheios."
O que os dias estão fazendo?
Estão passando tão rápido que mal abri os olhos e o sol já estava se pondo.
Nossa sociedade não é dividida entre "bem" e "mal'. Ser cruel não torna uma pessoa desonesta, da mesma maneira que ser corajoso não faz de ninguém gentil.
(Insurgente)
O bem sempre vence o mal. O mal vence por alguns minutos, por algum tempo. Mas o bem sempre vence o mal. E não teríamos razão para viver, mesmo que esta vida termine no pó, não teríamos nenhuma razão para viver se o mal vencesse o bem.
Sou carinhosa , mais sei ser malvada , Sou legal só te peço não brinque sei ser mal , Sou amável , mais sei ser doce feito limão , sou brincalhona porém não abuse sou capaz de tudo , Sou de amar de verdade por favor não me iluda te mostro a minha maldade de verdade !
“Sinto falta dos clichês. Hoje em dia as pessoas são tão realistas que mal se lembram elas o quanto sonhar faz bem (...)”
