Frases sobre Maldade
"A distância, ela separa
A vontade por si só, ela fala
Não existe o mal tempo, pra quem sente bem lá dentro
Que o destino nos fez questão"
Pensando bem... que mal tem?
Bom, não existe mau. Mas, a sua ausência, que consiste no oposto. O que seria o oposto?
R.: Nem eu sei, e vossa mercê?
Uma palavra mal dita tem o poder de ferir, destruir relacionamentos e matar alguém.
Pense bem antes de falar.
Construa seu Castelo sem pisar em ninguém, sem invejar ninguém, sem falar mal de ninguém, apenas trabalhe na Construção
Amar é dar e dar tudo se necessário. Amar é fazer bem e não mal, mas nem sempre agradar. Não é dar ao outro tudo o que pede e quer, mas dar a ele/ela o que precisam e têm direito.
O mau OLHAR...
Coitado de quem o usa; por tão triste ser seu ver, pois quem desse mal, abusa; chama a morte, pra seu ser! É um penar.
Nem tudo que de mal te acontece é praga, mau-olhado ou obra de feitiçaria: lembra da semente que plantou? É a lei do retorno, fidedigna e avassaladora.
Pela primeira vez na vida eu não me senti mal em não se importar com alguém...
Afinal de contas eu só não me lembro o porquê me importava tanto, a ponto de me sacrifícar e não me pôr em primeiro lugar.
Não gasto tempo com a tristeza, como é um mal necessário para o aprendizado do ser humano, chega de surpresa, fica o período necessário e logo a mando embora.
Não tenho tempo a perder com visita indesejada. Tenho que deixar espaço para felicidade voltar, se instalar e ficar.
"Não gosto de falar mal das pessoas, elas não estão na minha frente para se defender, é a mesma coisa que eu atirar uma faca nas costas delas, e querendo ou não, quando falo das pessoas, simplismente estou jogando uma faca na minha direção".
