Frases sobre Maldade
Pq tem que ser assim?
Vc aí, tão longe de mim...
Vc nem me dá moral,
Fico me sentindo mal...
Aqui tentando te esquecer,
Mas vc sabe q eu amo você!
Pois serei mal educado por falar a verdade? Que seja!
Firma-se uma máxima com a sinceridade e a verdade, logo, faz-se necessário cumprir com esse dever. Omitir diante das circunstâncias, é o mesmo que desbravar-se mediante árduas batalhas.
"As dificuldades são assim como...
o mal cheiro
com o tempo
passa a ser suportável
e é mais facil...
que mudar de lugar!"
Se existe algum mal em querer seu próprio bem e de seus amigos, está declarada guerra contra seus princípios.
Senhor abençoa hoje todas as familias,
e purifica os seus corações de todo o mal para,
que elas possam ver-vos neste dia e sempre.!
Bom humor,
é quando pensam que você está bem...
Mal humor,
é quando nem imaginam o quanto você necessita de um amigo...
"Eu sei que sou mais que um sonhador , sinto que em minha volta gira o mal , pessoas tentando me derrubar a todo momento , mais sei que alquem iluminou o meu caminho"
Existem 2 tipos de nervos no corpo humano que pulsam, e o mal das pessoas é deixar se apaixonar pelo nervo errado.
Me maltrate, fale mal de mim, diz que não presto, se não sou bom assim, não sou como você queria, mais vou ser alguém um dia, melhoro cada dia, sei que minhas forças vão voltar, e assim voltarei a acreditar e forças terei para lutar.
O mundo muda as pessoa também um dia faz mal e no outro faz bem. Te manter perto te manter longe, quem sabe a hora quem sabe onde, o mundo muda as pessoas também um dia faz mal e no outro faz bem.
Odeio pessoas medíocres e mal amadas. Particularmente tenho problemas com contato físico, mas quando gosto de alguém, eu não tenho problema em abraça-lo, beija-lo, enfim demonstrar meu carinho, mas daí uma mal amada maliciar isso, é o fim.
As vezes me sinto mal em mentir,mais com o tempo a gente percebe que a unica verdade que existe é que não à ninguém totalmente verdadeiro.
