Frases sobre Maldade
O mundo muda as pessoa também um dia faz mal e no outro faz bem. Te manter perto te manter longe, quem sabe a hora quem sabe onde, o mundo muda as pessoas também um dia faz mal e no outro faz bem.
Odeio pessoas medíocres e mal amadas. Particularmente tenho problemas com contato físico, mas quando gosto de alguém, eu não tenho problema em abraça-lo, beija-lo, enfim demonstrar meu carinho, mas daí uma mal amada maliciar isso, é o fim.
As vezes me sinto mal em mentir,mais com o tempo a gente percebe que a unica verdade que existe é que não à ninguém totalmente verdadeiro.
Acenda-me um cigarro. Estou demasiadamente cansada desse mundo. Dessas palavras mal vividas, desse orgulho tosco. Deixe-me em paz, ao menos um minuto. Apenas vá, sem rumo. Sem fim.
É um absurdo acreditar que preciso experimentar o erro para aprender seu mal, assim como não se concebe ingerir veneno para crer em seu efeito mortal!
No bom comportamento, me deseja. No mal, me julga, esquecendo que sou sempre a mesma pessoa. E que te aceito como você é.
no bom comportamento, me deseja. No mal, me julga, esquecendo que sou sempre a mesma pessoa. Na péssima conduta te aceito, quando estou seguindo a boa conduta mereço alguém melhor. Simples assim.
Entre o bem e o mal a linha é tênue, todos nós carregamos os dois, cabe a ti decidir o que ser ou o que mostrar.
Quando alguém te bate, te xinga, te mal trata, é porque ela te ama, ela quer seu bem, mais demonstra isso errado!
Nunca é tarde para gastar um tubo de base liquida na cara para esconder as olheiras de noites mal dormidas.
é simples, não quero mal entendido, mas também não quero papo. Perdeu minha simpatia quando falou de mim. Ponto, acabou.
Observe a natureza.
Ela não julga.
Não tem preconceitos.
Não deseja o mal.
Mas, seleciona quem deve permanecer em seu seio.
Uma das artes que a maioria das pessoas são especialistas: Falar mal de alguém. Sem ter porque, sem ter pra que. E são as mesmas que te desejam o melhor. Mas, acredite, elas nunca vão querer que você esteja melhor que elas.
