Frases sobre Maldade
"Acredito que o bem e o mal nada tem haver com religião, tbm acredito que não sejam sentimentos. Acho q o bem e o mal são uma medida. Limites infinitos que tem em seu prumo uma sociedade doentia!"
O primeiro sinal de que o mundo vai mal é quando as mulheres começam a ter as mãos mais ásperas que a dos homens.
Quem canta seus males espanta
Sorrir na cara da tristeza me levanta
O astral desmantelando o mal
Submergindo as dores do vendaval
Se você está mal, sempre há possibilidade de reverter, desde que você não viva pelos outros e viva por você.
O verdadeiro alimento não é aquele que sacia sua fome, mas sim, o que te mantém de pé em vigilância contra o mal
Nós não conhecemos as pessoas que estão em nossas volta quando estamos acima delas, nós as conhecemos quando estamos abaixo. Pois é quando estamos no chão que descobrimos quem de fato nos quer bem!
Quanto aos falsos e desonestos. Deus encarrega-se-á de apresenta-los e extingui-los da sua vida, antes que o mal lançado por eles te ofenda por inteiro(a).
"Estou fazendo da saudade uma ressaca. Hora eu vomito, hora eu deito, hora eu levanto e tomo uma banho na esperança que passe logo esse mal estar.
Repito em voz alta no pensamento: FOI A ÚLTIMA VEZ, até a noite cair e eu tomar outro porre de você."
Para o mal o céu é um inferno e o inferno é o céu.
Sidney Poeta Dos Sonhos
Santos, 28 de janeiro de 2014 as 18:00h
Os acessos do mal que recebemos são devidos a nossa distância de Deus e cabe a nós não largar esta mão firme e segura que nos ampara, estando sempre conectado através de nossas orações
O amor quando é completo tudo de bom se forma à sua volta, mas quando não acontece, a beleza deixa de existir e se cria uma camada cinzenta de mal estar, onde poderá se romper o laço que se acreditava estar bem apertado
Sabe, andei perambulando por entre sombras em busca da paz perdida e descobri que perante a Natureza pouco importa os seus bons sentimentos, o que conta e tem valor é apenas a sua força. Na luta entre o bem e o mal... já sei quem é o vencedor.
