Frases sobre Magoar Alguém
Quando alguém fala em "vamos fazer uma parceria" eu tenho tremores. Geralmente alguém está tentando fazer por pouco ou por nada, aquilo que deveria pagar mais mais caro.
É difícil encontrar alguém que se ame de verdade,
mas isso acontece.
Difícil mesmo, é acontecer desse alguém
também te amar.
Amar é uma opção, não uma maldição. Não está condenado a amar alguém. Tem a liberdade de escolher quem lhe faz bem.
A distância é uma coisa relativa. Você pode estar longe de alguém e sentir-se perto ou estar perto e sentir-se longe.
Mas não fique triste ou preocupado
Todos nós somos estrelas de alguém
Pior se nunca fôssemos encontrados
Todo encontro é crescimento também
Entenda que as pessoas vão e vêm.
"Você não precisa ser do mesmo sangue, raça ou espécie pra que esse alguém ser considerado família!"
De tempos em tempos, o Céu nos envia alguém que não é apenas humano, mas também divino, de modo que através de seu espírito e da superioridade de sua inteligência, possamos atingir o Céu.
Não importa, sempre será assim.
Nós sempre teremos medo de que alguém interrompa nossos planos e acabe com nossos sonhos (os quais, inocentemente, julgávamos que seriam realizados).
Não busca-se outro igual para viver a cumplicidade, mas alguém que verdadeiramente, nas palavras da alma, nos complete.
Odeio ver alguém concordar comigo em algumas coisas por que só assim eu tenho a certeza de que estou redondamente errada.
Apenas um falso humano, tentando ser um falso alguem em um falso mundo, aonde a falsidade não é falsa!
Quando uma pessoa qualquer fala, as palavras chegam ao seus ouvidos,
mas quando se trata de alguém muito além de qualquer outra,
as palavras ecoam em seu coração
Diante de alguém que possui uma verdadeira autoestima, nós nos sentimos mais à vontade e poderosos...
