Frases sobre Magoar Alguém

Cerca de 37118 frases sobre Magoar Alguém

O que você vai fazer quando alguém que você salvou matar outra pessoa no futuro?

Quer um conselho? Nunca, em momento algum, confie demais em alguém. Quem você menos espera, te decepciona.

"Por que, por que eu não consigo sentir ódio de alguém que está prestes a me dar uma
flechada? Sinto vontade de reconhecer o seu valor e a sua coragem para perdoá-lo! Por
acaso será este o meu destino?”

"Eu adoro quando alguém me tira da ignorância e me mostra alguma coisa que eu não sabia; isso acontece praticamente todo dia!"

Porque eu sinto falta de alguém
Que eu nunca conheci...

Dizer um bom dia é colocar no coração de alguém a nossa vontade de ver a paz, o sorriso e a felicidade a se espalharem em emoções duradouras.

As vezes amigos, se mostram desconhecidos e com atitudes as quais você jamais escolheria alguém com tais, para ser seu amigo!

"Um líder é alguém que conhece o caminho,
anda no caminho e mostra o caminho."

É dificil eu confiar em alguém. Então, se eu te disser " eu confio em você", não dê motivos e nem faça eu me arrepender disso.

"Se a atitude de alguém fez mal a você, perdoe. Primeiro porque nada do que você sentir vai atingi-lo, segundo porque a única pessoa que sofrerá com isso será você mesmo."

Se alguém está sentado à sombra hoje é porque uma outra pessoa plantou uma árvore um dia.

Todas as vezes que tratar alguém com estupidez ou intolerância, quem mais sairá perdendo, com toda certeza, será sempre você mesmo.

Acho que estou gostando de alguém
E é de ti que não me esquecerei

Se não está feliz com a forma que alguém te trata, talvez não seja culpa deles. Você os ensinou que estava tudo bem, então eles continuam.

Sempre que alguém que eu amo morre, uma parte de mim vai junto. E ainda que o tempo passe e novos amores surjam, esse pedaço nunca volta, nunca regenera. Ele se vai pra sempre. E é assim que eu vou vivendo. Com meus buracos, com meus remendos, com minhas falhas.

Você malha, toma veneno, faz a DESGRAÇA toda para comer alguém.

⁠Se for pra perguntar como estou só por curiosidade, eu dispenso! Quero alguém que realmente se importe comigo, que de verdade queira o meu bem.

Quando alguém fala em "vamos fazer uma parceria" eu tenho tremores. Geralmente alguém está tentando fazer por pouco ou por nada, aquilo que deveria pagar mais mais caro.

"Não fique triste se alguém lhe virar as costas; isso significa, apenas, que essa pessoa não pode aguentar a firmeza de seu olhar. Não pense nos momentos difíceis como o fim do mundo, e sim como mais um obstáculo a ser superado, pois é dos momentos difíceis que se cresce."

Eu me senti anônima
E você foi alguém
Que me lembrou quem eu costumava ser